/08/ A garrafa parou em ...

302 28 5
                                    

Gustavo

Chegamos todos no Apartamento do Bruno , e depois de resolver tudo com a Mãe dele , ela vira pra gente e sabe o que ela fala ?

Desculpem meninos mas nós vamos dormir na casa da Thalia fiquem a vontade .

Haha no mínimo eles vão pra um motel ou assim . Não me levem a mal . Mas eles têm que aproveitar e curtir um tempo só deles né ?

Prefiro nem pensar que meus pais devem estar fazendo a mesma coisa .

Manuela : Vamos encomendar uma pizza .

Ela diz andando em cima do sofá até cair deitada com a cabeça no colo da Lua .

Victoria : Porque você não engorda mesmo ?

Manuela : Porque ? Acho que ninguém vai querer cozinhar né ? Liga pra pizzaria Bruno.

Ele levanta e vai até o telefone e liga .

Bruno : De que ?

Lua : PORTUGUESA E CALABRESA .

Ela grita . Sim ! com todos aqui na sala ela GRITA .

Fernanda : Deixa de ser escandalosa Lua , pelo amor .

Lua : Me erra Fernando .

Ela revira os olhos .

Me dá até vontade de rir quando observo todos juntos assim . Nós somos diferentes, cada um tem o seu jeito o seu estilo de música , comida , rodinha de amigos na escola . Mas nós somos amigos . Melhores amigos , estou sendo muito lamechas Meu Deus .

PORRA eu sou homem .

Mas eu amo muito eles , e Puta merda , não sei se conseguiria viver sem esses nossos encontros . ( não estou sendo malicioso ok ? Estou a falar no sentido da amizade ) ( ok talvez eu esteja sendo só um pouquinho malicioso ) .

Bruno : Daqui meia hora eles entregam . Vamos começar ?

Ele diz sorrindo malicioso .

Todos : Sim !

Nos sentamos todos em círculo .

E sim a Lua vai participar , afinal ela tem 16 , e é mais " Sabida " do que a gente se facilitar . Jesuis , a tia fez muita sacanagem quando estava grávida dela . Se é que me entendem .

A Lua trouxe uma garrafa  de vinho e colocou no centro .

Lua : Eu giro .

Ela girou e parou no Bruno .

Lua : Eu te desafio a ficar só de cueca até o fim do jogo.

Ele se levantou e tirou toda a roupa e ficou só de bóxer .

Eu e o Fernando revíramos os olhos .

Bruno : Não baba em Victoria .

Victoria : Ridículo .

O Bruno girou e parou no Fernando .

Bruno : Eu te desafio a ...

Victoria E Manuela : BEIJAR A LUA

Bruno : Que ? Sou eu

Eu : Deixa quieto Bruno .

O Fernando levantou sorrindo e puxou a Lua e a Beijou. Acho que foi o primeiro beijo deles ( juntos ) , esses dois se merecem . E eu não vou ficar dando detalhes do beijo deles né pessoal .

Bruno : Eii Eii chega já deu .

Ele diz separando os dois , e o Fernando deu um olhar mortal pra ele .

Eu só ri .

O Fernando girou e parou na Manu .

Ele sorriu perverso e eu já não gostei se ele beijar ela ...

Fernando : Eu te desafio a Pagar uma pro Gus .

Ela até engasgou com o ar .

Bruno : Eu tive que tirar a roupa e ele ganha uma punhet* fala sério .

Ele resmunga.

Manuela : A sério Fernando ? A sério ?

Fernando : Seríssimo , podem ir pro privado um quarto qualquer ou o banheiro.

Manuela : Não primeiro eu vou girar .

Ela girou e caiu na minha irmã .

Manuela : Você vai ficar trancada com o Bruno 10 minutos em um quarto qualquer . Quero Hot's em garotos ?

Ela diz e me chama pra subir .

Eu : A minha irmã ? Sério Manu ?

Manuela : Você sabe que ela não é inocente baby .

Ela diz e entra em um banheiro e me puxa pra cima e já começa a desabotoar minha calça .

Manuela : Agora vamos a vocês Baby .

Ela diz e pisca o olho pra mim enquanto cai de joelhos .

Essa garota ainda vai me deixar louco .

Se é que eu já não estou !

😱😱😱😱😱

Olá olá

Está aqui mais um capítulo .

POR QUE EU QUERO AGRADECER VCS PELOS 1 K DE VOTOS . MEU DEUS AMO MUITO VCS MUITO OBRIGADA 💜

Sério eu não tinha agradecido antes porque tinha esquecido , mas muito obrigada . É tudo graças a vocês .

Votem , comentem o que acharam amores 💙

Obrigada a quem está lendo , votando , comentando .

Amo-vos ❤️

Ps. Troquei a capa se não gostarem digam.

Cabelos de Algodão// Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora