/06/ Um tempo pra nós (especial)

264 31 12
                                    


Caíque

Chego em casa por volta da duas e meia . Como perdi o almoço por uma emergência na empresa resolvi voltar mais cedo pra casa .

E espero que a Beca esteja sozinha em casa.

Deixo minhas chaves na mesinha da sala e subo pro meu quarto .

Entro no mesmo e escuto o barulho do chuveiro e presumo que a Beca esteja tomando banho .

Dispo toda a minha roupa e entro no banheiro e vejo a minha mulher tomando banho no box do chuveiro de costas pra porta .

Ando devagarinho , e abro a porta do box e ela se assusta .

Eu : Calma amor

Sorrio pra ela e a beijo .

Um beijo quente de saudade , saudade do corpo dela quente contra o meu , estamos precisando de um tempo pra nós dois .

A pego pelo cabelo , enquanto seguro firme em sua cintura , peço passagem com a língua , a qual ela não nega , e aprofundamos ainda mais o beijo .

Ter o corpo molhado e nu dela contra o meu , está me deixando cada vez mais duro .

Dou impulso pra que ela suba pro meu colo , e a mesma o faz e entrava a mas penas na minha cintura .

Rebeca : Wow

Ela diz assim que nos separamos pra respirar , mas eu logo ataco seu pescoço , deixando vários beijos , pequenas mordidas e alguns chupões .

E é possível ouvir os gemidos da minha mulher .

Ela arranha a minha nuca e eu acabo gemendo .

Rebeca : É me-melhor ... irmos p-pra cama .

Eu assinto e saio do box com cuidado pra não cair.
Chego no quarto e caio na cama por cima da beca .

Rebeca : Sem demora Cá , não enrola , eu to com muita saudade pra ficar enrolando .

Ela diz dando beijos molhados no meu pescoço e ombro .

Eu : Você ainda toma pílula ?

Ela assente .

Me apoio com os cotovelos e enterro meu rosto na curva do pescoço dela no mesmo momento em que a penetro .

Comecei lento e devagar , saboreando cada sensação que sito quando estou dentro dela .
Talvez eu já devesse estar acostumado a essas sensações , afinal são anos de relacionamento.
Mas eu nunca vou me acostumar , a cada vez é uma sensação diferente .

Começo a acelerar os movimentos e os nossos gemidos aumentam na mesma , ou em maior velocidade .

Rebeca : M-mais rápido a-amor .

Ela diz entre gemidos .

Eu : Cla-claro .

Digo e a beijo , e aumento as investidas .

Logo chegamos ao ápice juntos e eu caio na cama e a Rebeca deita a cabeça no meu peito .

Eu : Acho fizemos muito barulho , alguma das crianças está em casa ?

Pergunto passando meu braço pela sua cintura .

Rebeca : Não , a Manuela foi fazer um trabalho na casa da Thalia . Mas me ligou avisando que ia ao shopping com a Lua e a Victoria .

Eu : Ela está bem ? Digo , a Lua ?

Rebeca : Sim . Já está ótima , vaso ruim não quebra .

Diz e caímos na gargalhada .

Eu : A reunião está marcada pra amanhã né ? Pra alugarmos a casa de Orlando .

Rebeca : Sim

Ela diz fazendo pequenos círculos imaginários na minha barriga .

Eu : Ainda não concordo de eles irem sozinhos pra Orlando.

Rebeca : Eles já são bem grandinhos amor , não se preocupe

Ela diz e me beija .

🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡

Olá olá

Está aí os capítulos que eu prometi .

Quero agradecer as meninas que opinaram , muito obrigada . Isso é muito importante pra mim e pro desenvolvimento da história .

Então quero dedicar esse capítulo a vocês que opinaram . 💜

Obrigada a quem está lendo , votando e comentando .

Amo-vos ❤️

Ps. Desculpem se tiver erros ainda não revisei .

Cabelos de Algodão// Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora