Cap 10 - " Eu ... "

656 44 7
                                    


[ Revisei hoje mesmo hehe ]

P.O.V. Rebeca

Quinta-feira 10:36 Da manhã

Aí você pergunta , o que eu estou fazendo acordada uma hora dessas ?

Aí eu te respondo : Isso que da querer fazer caridade migs .

O Caíque e eu ficamos encarregados de comprar tudo pro pedido de namoro .

Eu particularmente acho muito fofa a preocupação deles em fazer uma coisa especial . As minhas amigas vão ficar muito felizes.

Confesso que gostaria que o Caíque me pedisse em namoro. Mas... acho que essas coisas de namoro não são pra mim .

MAS ... minhas amigas merecem o melhor, por isso vou me empenhar muuuitoo pra tudo ficar impecável .

Agora eu e o Caíque estamos aqui no shopping comprando tudo .

Eu : Cá ?

Caíque : Hm ??

Eu : A lista

Ele me entrega a lista e eu torno checar pra ver se compramos tudo .

Lista

Pétalas de rosas vermelhas e brancas

Cartolinas , pincéis coloridos , canetas .

Velas com aromas

Anéis de compromisso

Eu : Faltam os anéis Cá

Caíque : Vamos naquela Joalheiria ali olha

Ele diz apontando pra uma Joalheiria .

Nós seguimos para a joalheira, e uma atendente já veio nos atender .

Atendente : Olá bem-vindos A Palace Joalheiria , em que posso ajudar ?

Caíque : Bom dia , nós queremos olhar anéis de compromisso .

Atendente : Claro , temos essas opções .

Olhamos vários e o Caíque pediu minha opinião .

Eu : Eu escolheria este -eu disse apontando pra um anel - Mas olhando pelo gosto das meninas, as melhores opções são essas .

Caíque : Certo , então vamos levar esses dois . Ah não .

Eu : Que foi Cá ?

Caíque : Eu deixei minha carteia lá na loja das pétalas . Busca pra mim linda ? Por favor ?

Eu : Ta bom já to indo .

Eu sai correndo fui em direção a loja .

Atendente : Bom dia de novo ?!

Eu : -Dei uma risada sem graça - Bom dia,o meu namorado esqueceu a carteira dele aqui !

Atendente : Ah claro , ele pediu pra eu segurar , e foi embora sem pegar , aqui está .

Ela disse me entregando a carteira .

Eu : Obrigada , acho que ele só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço .

Nós duas rimos , ela é realmente muito simpática ,eu me despedi dela e fui em direção a Joalheiria.

Chegando lá me dirijo até o Caíque .

Cabelos de Algodão// Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora