Capítulo Três - Sarah

39 4 1
                                    

Bruno me deixou em casa as 14:50. Ele estava mentindo pra mim, eu tinha certeza! Só por raiva não falei um A no nosso almoço. Me assustei com o barulho do celular, alguém estava me ligando, atendi:
- Sarah ?
- Bruna ? Bruna!!!! Que saudade sua chata!
- Nossa Sarah, eu também te amo - demos risadas
- Por que não apareceu mais aqui em casa ? Moramos tão perto...
- Ah Sarah, problemas. Ela me disse isso, e logo lembrei que ela estava de castigo por dois meses, sem festa e sem celular.
- Então, vai rolar uma super festa aqui hoje, tá afim de ir ?
- Claro amiga! Hoje é sábado mesmo! - Me lembrei de Bruno...
- Então tá, Sarah, Beijo, a festa começa as 20:00 e a piscina tá liberada!
- Okay, eu vou ir, afinal, tenho muitas coisas para te contar. Beijo.
Desliguei o celular, subi as escadas, e entrei em meu quarto, acabei adormecendo ouvindo música, com a roupa do almoço mesmo.
Acordei com alguém acariciando meu cabelo. Era minha mãe, sorri e dei um beijo em sua bochecha, e a mesma me abraçou. Como eu estava precisando de um abraço desses!
- Filha, desculpa por ter te acordado, seu pai está dormindo, ele chegou super cansado hoje.
- Mãe, que horas são ?
- 19:10 filha, você dormiu bastante.
- Mãe, posso ir em uma festa na casa da Bruna ? Acho que vou acabar dormindo lá até.
- Claro que pode filha, mas amanhã quero a senhorita dormindo cedo, pois tem aula e tem que fazer sua peça.
- Tudo bem mãe, vou me arrumar.
Ela saiu do quarto e eu fui tomar um banho. Coloquei um vestido vermelho lindo que ganhei e fiz uma trança embutida. Passei una maquiagem leve e arrumei uma bolsa, coloquei maquiagem, um biquíni, e uma roupa pro dia seguinte. Nada demais e nem chamativo. Sem querer me gabar, mas eu estava realmente muito bonita! Fui até o quarto de minha mãe, ela disse :
- Eita, vai casar, minha filha ? Você está muito muito muito linda!
- Não. Dei risada. Dei um beijo em sua bochecha e um abraço apertado.
Fui a pé mesmo, pois eu morava perto de Bruna. Ao chegar, logo avistei ela na porta.
- Saraaaah sua linda! Quanto tempo! Vai casar e nem me chamou ? ~ Disse ela enquanto me abraçava.
- Oi Bruna, você também está linda! Mas não, não vou me casar. Vamos entrar, quero te contar umas coisas, de preferência em seu quarto.
Ao chegar lá eu disse :
- Amiga, eu me tornei atriz!
- Sério Sarah ? Que bom! Minha melhor amiga é famosa então ?
- Ainda não Bru, e tem mais! Agora eu tô namorando. - eu falei andando até chegar perto da piscina
- Sério amiga ? Quem é o sortudo ?
- Bruno! O amigo do seu irmão, lembra ?
- Sarah, é aquele Bruno ali que está na beira da piscina, com... A Anna ? ~ Ela apontou e eu olhei rapidamente. Bruno estava aos amassos com a tal 'Anna'.

Desabei

Viagem Fora do ScriptOnde histórias criam vida. Descubra agora