Não acredito que me rendi assim ao Jonathan! Mas isso não está acabado. Ainda teremos outra conversa, só que sem beijos. Bruno volta rapidamente e me beija. Um beijo intenso, com desejos, com paixão. O agarro fortemente e o beijo, com desejo. Bruno me joga na cama... Mas tem gente em casa... Não podemos!
- Bruno! Thiago e Bruna estão em casa! Não podemos! - Praticamente grito com Bruno, que está em cima de mim, beijando meu pescoço.
- Eu já os dispensei... Hmmm... Seu cheiro é muito bom Sarah! Você é muito boa, e é minha! Preciso fazer isso com você! - Bruno sussurra em meu ouvido enquanto continua beijando meu pescoço, me deixa totalmente arrepiada.
E assim, acontece novamente, roupas somem rapidamente, corpos se juntando, e um prazer inexplicável... Eu amo o Bruno! Tenho toda a certeza disso!
- Sabia que você é muito boa Sarah ? E muito gostosa também! - Bruno diz e aperta meu seio.
- Heey! Pode tirar essa mão dai! Estou exausta! Não tenho forças pra fazer mais uma vez...
- Estou vendo que acabei com você, não é mesmo ? - Bruno pergunta convencido.
- Sim! Estou destruída! E eu preciso descansar! De preferência em seus braços. - Digo o puxando para o meu lado.
- Tudo bem, amor. - Bruno diz e coloca minha cabeça em seu peito me fazendo cafuné, e eu adormeço rapidamente.
Acordo com Bruno fazendo carinho em meu rosto.
- Quem dera acordar assim todos os dias. - Digo com voz manhosa.
- Pois é, e vejo que já está melhor. Jonathan não fez nada para te magoar, né ? - Bruno pergunta.
- Claro que não! Totalmente ao contrário, mas preciso ter outra conversa com ele.
- Hmm. Vai tomar banho que eu vou fazer nosso café da manhã.
- Cadê meus pais ? - Pergunto preocupada.
- Estão bem, foram viajar, eles me disseram que você sabia que eles iriam viajar, e que por isso eu não precisava me preocupar com você. - Bruno diz em um tom de voz suave.
- Ah é mesmo, a viajem. - Digo me lembrando.
Levanto da cama e vou direto para o banho. Fiquei lembrando de Jonathan o banho todo. Mesmo que eu não quisesse, eu sentia o seu calor... O seu perfume, os seus beijos, tudo... Saio da banho e vou me trocar, coloco um short jeans, uma regata branca e prendo o cabelo em um coque alto. Desço procurando por Bruno e sinto um cheiro bom vindo da cozinha.
-Hmmm, que cheirinho bom!
- Que bom que gostou, hoje eu fiz panquecas! E um café pra tomar puro.
-Hmmm, eu amo café!
- Então pode se servir.
Pego as panquecas, derrubo chocolate e calda de caramelo, como, e tomo meu maravilhoso café.
Hoje eu estava determinada a falar com o Jonathan. Ele iria me ouvir, e com certeza ele iria se sentir culpado!- Vou ir pra casa, tudo bem Sarah ? - Bruno pergunta.
- Sim, mas me deixa na casa da Bruna ? - pergunto.
- Claro amor!
Subo rapidamente, pego uma rasteirinha e minha bolsa. Desço e vejo que o Bruno estava conversando com alguém no telefone. Quando me vê, trata de desligar rapidamente.
- Depois eu falo com você. - Bruno diz e desliga o celular rapidamente.
- Quem era amor ?
- Ninguém importante. Vamos ? - Bruno pergunta com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Fora do Script
DiversosSarah é uma atriz, ela tinha uma vida boa, namorado, e uma família incrível, até que por uma viagem, tudo muda na vida de Sarah...