- Ei, esqueceu de mim! - Diz uma voz conhecida
Me viro para ver quem é, e...
- Jonathan ? - Pergunto assustada com a aparição dele, assim, do nada.
- Eu mesmo! - Diz ele com um sorriso enorme.
- Quem é ele Sarah ? - pergunta Bruno.
- Sou ex-namorado da Sarah, você deve ser um primo dela, né ? - Pergunta Jonathan.
- Ele é meu namorado. - Digo com firmeza.
- Hum. Você me trocou por ele, então ? - Pergunta Jonathan.
- Eu não te troquei! Você sabe muito bem o motivo do nosso fim!
- Você é muito marrenta sabia ? - Pergunta acariciando meu rosto.
- Obrigada! - Respondo irônica e dando um passo para trás para me afastar dele.
- Nossa, eu vim aqui te pedir perdão e você já está com outro ? - Diz ele fingindo estar ofendido.
- Haha, como se você não tivesse ficado com uma piranha qualquer depois do nosso fim. - Digo irônica.
- Amiga, esse é o Jonathan que você sempre falava ? - Pergunta Bruna curiosa.
- Então quer dizer que a Sarah sempre falava de mim ? - Pergunta Jonathan surpreso.
- Cala a sua boca Bruna! - Digo irritada com a revelação.
Eu ainda sentia algo por Jonathan... Meu coração acelerava quando eu o via, mas eu amava o Bruno e não vou largar ele. E a aparição dele assim, podia comprometer meu relacionamento com o Bruno.- Nossa nervosinha, me desculpe - Diz Bruna fingindo estar ofendida.
- Então, vai falar de mim ou não ? - Jonathan pergunta esperançoso.
- Claro, com muito prazer! - Digo "animada"
- Então pessoal, esse aqui é o Jonathan, meu ex. Ele que estragou minha vida, me fez chorar por tantos dias que nem consigo lembrar. O motivo de ele estar aqui ? Nem eu sei! Ele me magoou, me machucou profundamente, e se eu me tornei fria, a culpa é dele! - Digo com meu melhor sorriso.
- Ei! Eu nunca quis te fazer chorar! - Diz Jonathan tentando se defender.
- Olha, estava tudo perfeito, então vai embora, por favor! - Grito com ele e Ágata se assusta.
- Sarah, por que está gritando com ele ? - Pergunta Ágata assustada.
- Me desculpa meu amor! É que esse moço aqui, estragou minha vida. Me desculpe te assustar. - Digo e dou um beijo em sua testa.
- Como quiser! - Jonathan diz e sai bufando.
Dou um abraço forte em Bruno, e ele retribui com um beijo.
- Pessoal, me perdoem por esse showzinho aqui! - Digo tentando recuperar meu ânimo.
- Não tem problema Sah. - Diz Ágata com um sorriso enorme.
- Gostei do apelido Ágata! - Digo retribuindo com um sorriso enorme.
A "festa" continuou e comemos. Depois fomos dançar em uma "baladinha" que estava reservada pra nós. Todos dançaram e comeram bastante.
- Sarah, nós vamos para casa, foi um prazer te conhecer, tchau! - Diz dona Rosa me dando um beijo na bochecha.
- Tchau Sah. - Diz Ágata e me dá um beijo na bochecha.
- O prazer foi todo meu! Tchau dona Rosa, tchau Ágata. - Digo e dou um beijo na bochecha de cada uma.
- Os olhos da pequena brilham ao te ver. - Diz Bruno me abraçando por trás.
- Realmente! Ela seria uma ótima atriz quando crescesse mais! - Digo com certeza do que estou falando.
- Pensa que legal seria se em uma novela vocês fossem mãe e filha ? Ou em uma peça teatral, também.
- Eu adoraria! - Digo sorrindo.
- E eu adoraria te beijar agora! - Diz Bruno com um sorriso enorme.
-Então o que está esperando ? - Digo e o puxo para um beijo, que se inicia calmo e lento, depois rápido e necessitado, até que ele decide parar, senão ele iria querer me levar pro banheiro para fazer outras coisas...
- Se estivéssemos em casa, você sabe que eu não iria aguentar, né ? - Bruno pergunta com um sorrisinho malicioso.
- Fala um pouquinho mais alto, aí o papa te escuta! - Quase grito com Bruno.
- TPM ? - Bruno pergunta ainda com aquele sorrisinho.
- Não te interessa! - Digo com raiva.
- Ui! Já entendi revoltadinha! - Bruno diz fingindo estar ofendido.
Saio quase correndo de lá, vou atrás do Rafael, faz tempo que não o vejo, desde que começou a "baladinha". Até que Bruno puxa meu braço e me dá um beijo.
- Calma ai, Bruno! Preciso encontrar o Rafael! - Digo um pouco irritada.
- Tudo bem, vai lá. - Bruno diz com uma ponta de ciúme.
O procuro por todo o shopping mas não o vejo, até que decido ir ao banheiro. Chego na porta do masculino, mas não acho o feminino, ando um pouco mais e ouço uns barulhos, como se fossem pessoas se beijando. Me assusto um pouco mas continuo andando e chego na porta do feminino.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
××××××××××××××××××××××××××××
Oie pessoal! O que vocês acham que aconteceu ? Haha. E o Jonathan ? '0' Será que ele vai conseguir reconquistar a Sarah ? Mistério... Me desculpem pelo capítulo um pouco curto. Votem e comentem, ajuda muito. Nos próximos capítulos, vou dedicar pra quem quiser, é só comentar! Obrigada pela atenção! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Fora do Script
AléatoireSarah é uma atriz, ela tinha uma vida boa, namorado, e uma família incrível, até que por uma viagem, tudo muda na vida de Sarah...