Capítulo Seis - Bruno

34 2 0
                                    

Eu e Sarah estávamos na praia, abraçados, até que ela sai correndo, e quando eu vejo ela pulou em um cara, com as pernas envolvidas nele, quem é esse cara ? Que ódio! Vou acabar com esse showzinho agora! Corri atrás de Sarah, e a vi descer, dei um amasso nela, na frente daquele cara. A Sarah é só minha! Minha e de mais ninguém! Ele deu uma risada e disse:
- Olha só, namorando mais uma vez hein dona Sarah. - Vi que ela estava um pouco vermelha com a situação.
- Sim Rafa. Bruno, esse é o Rafa. Rafa, esse é o Bruno. - Apertei a mão dele e dei um sorriso totalmente forçado. O tal Rafa nos olhou e disse olhando pra Sarah:
- Ô Bruno, tem problema eu roubar a Sarah um pouquinho ? Quero falar com ela... Pessoalmente.
- Tem problema sim! - eu disse aquilo gritando e com uma vontade imensa de dar umas porradas nesse folgado.
- Ei Bruno, calma! Rafael é um amigo de infância. Rafa pode falar comigo sim, já voltamos Bruno. - Sarah disse e depois mandou um beijo no ar. Mas não vão mesmo! Corri até Sarah e a puxei pelo braço.
- Vamos Sarah! Você não vai a lugar nenhum! Já deu a nossa hora!

- Me solta Bruno, você está me machucando! - eu não queria machuca - lá mas com aquele folgado que ela não iria ficar.

- Ei cara, solta ela, se ela não quer ir, quem é você pra impedir ? Não confia nela ? Pois saiba que ela é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida.

- O namorado dela, seu babaca! - Sem pensar duas vezes dei um soco em sua cara. Ele desequilibrou mas logo me deu um soco também.

- Bruno, qual é o seu problema ?! Você parece uma criança de dois anos! Nem mesmo me perdendo por um tempo você muda! Eu já disse que ele é apenas um amigo!

- Sarah disse ficando entre mim e o Rafael, de frente pra mim e de costas pro Rafael.

- Tudo bem! Fique com seu amiguinho! Tchau, casal do ano! - uma lágrima caiu de meu rosto mas eu logo tratei de limpar, se ela quiser ficar com o amiguinho, que fique!
Fui para a minha casa, tomei um banho e coloquei uma bermuda, fiquei sem blusa mesmo, e logo eu peguei no sono, lembrando do que aconteceu hoje na praia. Acordei e Sarah estava dormindo ao meu lado. Como ela entrou aqui ? Enfim, isso não importa, dei um beijo em sua testa e fui olhar que horas eram - 19:30. Uau eu dormi muito! Eu ia colocar uma blusa, mas Sarah me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Sim, aquilo me arrepiou. Eu virei e dei vários beijos longos em seu pescoço. Ela se arrepiou e subiu em mim, com as pernas em minhas costas, a encostei na parede e a beijei, muito. Coloquei minha mão embaixo de sua blusa e senti a mão dela tirar a minha de seu seio.
- Não Bruno. E eu ainda não esqueci o que aconteceu na praia. Temos que conversar. - ela desceu de mim e me deu um beijo no canto de minha boca. Ela queria me provocar, e aquilo estava me deixando maluco!

- Tudo bem, podemos conversar, senta aqui. - apontei pra cama.

- Bruno, você sabe que eu te amo! Eu também amo o Rafa! Mas são amores diferentes! Você é o amor da minha vida e ele meu melhor amigo de infância! Sabe, fazia tempo que eu não via ele! Ele se mudou pro Rio Grande do Sul, e eu estava morrendo de saudades! Poxa, tenta me entender! E se quer saber, nem conversamos, ele disse que era melhor eu ir atrás de você, então eu tomei um sorvete e vim pra cá, eu tenho uma chave reserva.

- Olha Sarah, eu também te amo! Mas poxa, você sai correndo e fica com seu amiguinho ? Se você não lembra ele me deu um soco! E olha, eu não quero mais você com ele, eu sou ciumento mesmo!

- Bruno, você não manda em mim! E ele vai na minha casa hoje, e eu quero que você vá para pedir desculpa pelo seu teatrinho na praia! E mais nenhuma palavra! - Sarah já estava sem ar de tanto gritar comigo. Eu não quero ir! Ele fica agarrando minha namorada, me dá um soco, e eu que tenho que pedir desculpa ?! Que saco!

- Tudo bem, você venceu, eu
vou. Que horas ?

- Se quiser já pode ir se arrumando pois na minha casa só vou tomar um banho e fazer uma comida.

Viagem Fora do ScriptOnde histórias criam vida. Descubra agora