Eu estava na cozinha fazendo uma lasanha e ouvi a campainha tocar. O Rafa e o Bruno estavam em casa, então pedi pra que eles vejam quem é.
- A Sarah está ? - era uma voz conhecida, mas eu não sabia quem era.
- Ela está na cozinha. - vejo o Rafa apontando pra cozinha. Me deparo com Thiago e fico muito mais do que feliz! Vou cumprimentar, e ele me dá um beijo no canto da boca. Droga, Thiago! Logo esse beijo no canto da boca se transforma em: O beijo.
Por que ele fez isso ? Ele sente algo por mim ? O Bruno viu ? O Rafa também ? - isso tudo passa em minha cabeça...- Eeei chegou chegando hein, pena que a Sarah é minha, não é Sarah ? - Rafa pergunta na maior ironia.
- Sou ? - Pergunto assustada.
- Vocês estão namorando ? - Thiago perguntou com uma voz triste.
- Claro que não! Ela é minha é só minha, não divido com ninguém, e vai embora, AGORA!
- Calma Bruno, e para de gracinha Rafa. Thiago... Acho melhor você ir. O Bruno está um pouco nervoso, e não quero ir em enterro hoje. - Minha voz quase não saiu, só não sei o motivo...
- Pode deixar que você não vai não, te amo pequena, você sabe! - ele me dá um beijo na testa e fala com uma voz triste.
- Ah, e me desculpem se eu causar intrigas... É que não consegui me conter ao ver Sarah e... - eu nunca vi Thiago tão triste.
- Ei, okay cara, relaxa, eu amo a minha pequena e eu sei que esse cara aqui vai cuidar bem dela, caso contrário a Sarah vai ter que ir sim a um enterro - Rafa disse apontando pra Bruno.
- E vou mesmo. Enfim, o que você está fazendo, amor ?
- Uma lasanha e suco de jabuticaba.
- MEU DEUS, LASANHA ? VOCÊ DISSE LASANHA SARAH ? MEU DEUS, EU TE AMO! - O Thiago era apaixonado por Lasanha, ou seja ele iria jantar conosco. E ele ainda me deu um abraço.
- Ei cara você já não ia embora ? - Perguntou Bruno.
- Sim, mas eu amo lasanha!
- Tudo bem, pode ficar Thiago, desde que eu possa comer né, afinal, a cozinheira também tem que comer!
O jantar ficou pronto, e comemos. Rafa ia dormir em casa, Bruno ia pra casa dele, e o Thiago também ia pra casa. Eu e Rafa ficamos assistindo séries, até eu perguntar:
- Rafa, não tem nenhuma garota que você esteja interessado, ou algo do tipo ?
- Não, eu já fui muito apaixonado, mas a garota só me tinha como amigo.
- Sério ? Mas como ela é ? É bonita ?
- Hum... Ela tem cabelos castanhos, mais baixa que eu, é magra, e ela é muito linda. Eu era bem apaixonado, mas ela nem notava. - Percebi os olhos do Rafa brilhando.
- Nossa, como ela não notava ?
- Não sei, mas eu a amava, quer dizer, ainda a amo, mas agora ela está namorando, e eu não vou atrapalhar.
- Vocês ainda conversam pelo menos ?
- Sim, na verdade, estou conversando com ela agora...
Olhei para a mão dele para eu ver se ele estava conversando com alguém no celular, mas não estava. Levantei a cabeça e vi ele me olhando, um olhar que eu nunca tinha visto nele, só uma vez, com o Bruno. Eu não conseguia falar nada. Eu queria falar, mas minha voz não saía...
- R-Rafa, e-eu... - Fui interrompida com a mão dele sobre a minha.
- Não precisa falar nada Sarah - Ele levantou e subiu as escadas.
Pra onde será que ele estava indo ? Passavam tantas coisas em minha mente, várias lembranças, de quando éramos melhores amigos... Eu nunca pensei nele no jeito que ele pensava... Ou ainda pensa... Tudo está me deixando louca! Queria eu, agora estar em um abraço forte do Bruno, com ele me sinto segura. E também queria conversar com Bruna, só ela me entende... Sai do transe com o Rafa me chamando:
- Sarah ? Sarah ?
- Oi, desculpa, eu estava pensando alto...
- Não tem problema, e eu não quero esse clima estranho contigo. - Impossível! Passavam tantas coisas em minha cabeça que eu nem prestava atenção na série...
- Eu vou subir tá Rafa... Estou morrendo de sono, e cansada.
- Tudo bem, eu durmo aqui no sofá - Rafa me deu um beijo na testa e se deitou no sofá.
Subi praticamente correndo e me joguei na cama, adormeci rápido enquanto pensava no Bruno. Acordei com alguém me cutucando, era o Rafael.
- Sarah, eu preciso trocar de roupa, e eu não quero correr o risco de você acordar.
- Tudo bem, mas tinha o banheiro lá embaixo...
- Não estava funcionando, então subi aqui.
Esqueci de falar como Bruno estava - Ele estava somente com uma toalha enrolada na cintura e todo molhado. Eu confesso que ele estava lindo, mas o Bruno era quem eu amava.
- Não vai descer Sarah ?
- Vou sim, me desculpe.
Desci as escadas e me deparei com o Bruno sentado no sofá sem camisa e comendo uma maçã.
- Sarah, o que o Rafael está fazendo aqui ?
- Ele dormiu aqui em casa hoje... Problema ?
- Sim, estou me segurando pra não te beijar.
- E por que não beija ?
Mal terminei de falar e ele me beijou, começou lento e calmo, depois era como uma necessidade, coloquei minha mão em seu pescoço e a outra em seu rosto, e ele com uma mão no meu cabelo e a outra na cintura. Ele me jogou no sofá, ficando por cima de mim e começou a beijar meu pescoço, até chegar nos lábios, traçando um caminho. Um beijo apaixonado, com segundas intenções, até que...
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
------------------------------------------------------
Amores, perdoem a demora, mas está ai, espero que gostem. Então, pra quem vocês torcem ? Sarah e Thiago ? Sarah e Rafael ? Ou Sarah e Bruno ?Não se esqueçam de votar e comentar!
Grata! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Fora do Script
RandomSarah é uma atriz, ela tinha uma vida boa, namorado, e uma família incrível, até que por uma viagem, tudo muda na vida de Sarah...