Eu me sentia bem perto de Thiago... Era algo que nem eu mesma conseguia explicar, ele me deu um beijo e na testa e suas palavras me fizeram o abraçar:
- Não chore pequena, o Bruno te ama. De verdade, eu nunca vi ele chorar, ainda mais por uma garota. Ele discutiu comigo, mas tudo bem, o importante é você, e se você quiser ir falar com ele, é melhor se arrumar, antes que Anna apareça e tenha um de seus ataques.
Anna. Aquele nome passava várias vezes na minha cabeça, que ódio eu tinha desse mulher! Mas quero ouvir as palavras de Bruno, então vou me arrumar. Dou um beijo e um abraço de despedida no Thiago e vou tomar um banho. Quando eu saio coloco uma saia que vai até meu pé, uma cropped, faço uma trança embutida, passo uma maquiagem leve, e me perfumo bastante. Fui a pé, pois era na esquina. Avistei Bruno de longe, mas ele não me viu. Dei um beijo em seu canto da boca e sentei.
- Sarah v-você tá l-linda demais, tá incrível!
Sinto meu rosto queimar e minhas bochechas corarem. Ele logo começa a explicar tudo :
- Bom, é o seguinte, eu tinha ficado com a irmã da Anna, há muito tempo, só que ninguém sabia, só ela. E ela ameaçou contar tudo pros pais dela se eu não assumisse namoro com ela. O motivo ? Ela tava grávida, quer dizer ainda está, mas ela disse que os pais dela não podiam saber que era do cara que ela tinha ficado. Me desculpa não te contar nada e...
- Bruno ? - o interrompi
- O que foi ?
- Cala a boca - puxei ele pela blusa e demos o maior amasso de todos os tempos na lanchonete e todos bateram palma. Senti minha bochecha corar, mas eu continuei, eu não queria me separar dele.
- Sarah ?
- O que foi ?
- Eu te amo!
Buuum, mais um beijaço na lanchonete! Aquilo estava "público demais" e acabei levando Bruno pra casa, nos beijamos e acabamos subindo pro meu quarto, pronto, beijos pra cá, roupas pra lá, e eu tive a minha primeira vez. E foi com ele. Foi mágico aquele momento, mas claro nos protegemos, mãe aos 17 não né, por favor!
- Sarah, me desculpe mais um... - ele fala demais! Dei outro beijo nele, que se surpreendeu. Acabamos dormindo, de conchinha... Quando eu acordei, Bruno não estava mais em casa. Então fui tomar um banho e arrumar minha cama, que estava um caos! Desci para ajudar meu pai, sim meu pai! Ele estava fazendo a janta e eu o ajudei. Ficou muito bom, comemos e fomos dormir. Eu estava com sono ainda, então acabei dormindo rápido. Acordei com uma ligação de Bruno:
- Alô ? Sarah ?
- Oi Bruno - eu estava com a voz rouca mas um pouco manhosa
- Te acordei né ? Me desculpa.
- Sim, me acordou, e não precisa pedir desculpa.
- Vamos pra praia hoje ?
- Sim, claro!
- Então passo ai pra te buscar as 15:00. Te amo!
- Okay, eu também!
Eu acabei dormindo de novo mas acordei ainda com tempo para me arrumar. Tomei meu banho, coloquei um biquíni vermelho com umas pedrinhas brancas, um short, e uma blusinha solta, e uma rasteirinha. E sim eu fiz uma leve maquiagem. Ele chegou:
- Você ta linda!
- Digo o mesmo, senhor Bruno!
Ele me beijou e me deu um abraço. Ao chegarmos eu vi alguém que eu conhecia. Eu tinha certeza que já tinha visto aquele rosto, era Rafael, eu sai correndo e pulei nele, colocando minhas pernas em sua cintura e lhe dando um abraço. Senti o Bruno chegar mais perto e ele me deu um amasso, ali na frente de Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Fora do Script
De TodoSarah é uma atriz, ela tinha uma vida boa, namorado, e uma família incrível, até que por uma viagem, tudo muda na vida de Sarah...