PART 1

255 17 1
                                    

Antes de tudo começar..

Meu nome é JEAN, tenho 21 anos de idade e moro em Paris - França, mas sou brasileira, falo francês, inglês e português, na verdade fui obrigada a fazer curso de inglês.
Meus cabelos são longos de cor castanhos escuros, olhos meio azul meio cinza. Eu tenho um porte físico muito bom, mas não faço clínica de esticá. Sou bem eclética, gosto de aprender bastante, toco alguns instrumentos até.
Eu moro com minha tia, na verdade ela é de consideração, ela me adotou (foi ela que me obrigou a fazer o curso de inglês). O nome dela e Ellen, mas chamo ela de tia, porque a considero pacas. Ellen é guerreira, cozinha bem, amo provar todos os dias de sua comida, ela diz que : pra me conquistar tem que Ser pela barriga! Morro de rir disso.
Hoje aqui em casa está uma agonia, sinceramente eu não sei o que está havendo, minha tia andava pra lá e pra cá, arrumando e limpando.

-Tia calma, a senhora vai ficar tonta, mais do que já é!- falei rindo- Pra quê essa pressa toda mulher ??

-Meus sobrinhos estão vindo pra cá pra morar aqui comigo por um tempo, na verdade só um deles, eles são gêmeos sabia? - ela disse parando de limpar fazendo uma cara de desentendida.

-Uns famosinhos que dançam? A Senhora já me falou deles tia.- falei batendo palmas pra tirar a poeira das minhas mãos.

-Sim, a minha irmã disse que eles estavam dando muito trabalho, na verdade um deles Jean, o mais "mulherengo" - ela disse fazendo aspas.

-Eita, se ele trazer mulheres aqui pra casa você já sabe o que eu vou fazer né?- falei arregalando os olhos como se fosse um único aviso.

-Dá até medo menina, minha irmã está se mudando pra nossa cidade e é claro que vai trazer eles, mas ela não quer que um deles fiquem lá, por conta de mulheres e tals- ela se encostou no balcão.

-Ahhh entendi, que horas ele vai chegar? - falei curiosa.

-Daqui a pouco!- ela disse arrumando a roupa.

-Vou tomar um banho tia, eu tô cheirando a rato morto!- rimos.

-Nojenta, vai lá.

Fui ao meu quarto peguei minha toalha e minha roupa íntima, estava um calor dos infernos, me diriji ao banheiro e fiquei lá por 20 minutos, vesti minhas roupas íntimas e vesti um blusão, era meio apertado, parecia um vestido aquele troço, era tão velho que estava meio surrado, batia até no meio das minhas coxas. Vesti um shortinho preto por baixo porque sento igual homem, e imagina eu sentada igual uma doida com o sobrinho da minha tia lá.
Passei uma leve maquiagem pra dizer que eu estava com saúde. Peguei meu iPhone e desci as escadas.

LARRY ON

Eu estava sentado conversando com minha tia sobre o que tinha acontecido, minha mãe diz que sou mulherengo e tals, isso me deixa intrigado. Meu celular notificou uma mensagem, deve ser das minhas meninas.

-Tia agora tô cheirosa, olha só!- olhei pra uma menina, do cabelo sedosos, roupa curta, que belas pernas, e que Pernas. Ela abraçou minha tia.

-Hmmm tá cheirosa mesmo, antes não - elas gargalhavam parecia amigas.

-Oi, como é seu nome primo? - ela estendeu a mão e me levantou me dando um abraço caloroso, com um risonho medonho.

-Larry e o seu?- falei meio tímido.

-Jean- ela disse indo a cozinha.

JEAN ON

Fui a até a geladeira ainda inalando o perfume de larry. QUE NEGO CHEIROSO,pensei. Procurei alguma coisa pra comer, não tinha quase nada de bom. Peguei uma garrafa d'agua.

-Quer água larry?- gritei da cozinha.

-Quero, tô morrendo de cede.

Peguei um copo de vidro e os enchi de água, levei até larry e o entreguei.

-Obrigado! - ele disse tirando a atenção do celular e retribuindo com um sorrisinho.

-Magina! - voltei pra cozinha- Tia, vou deitar, tô com dor de cabeça!

-Tá bom amor, vou resolver esses papéis aqui e já vou sair.- ela disse e eu afirmei deixando os dois na sala.

Quando vi já estava deitada na cama, quase dormindo Fechei os olhos por um tempo pensando na abrevidade da vida.

OUT OF ANOTHER PLANETOnde histórias criam vida. Descubra agora