PART 6

180 15 40
                                    

...Cont..

Voltei pro meu lugar, com muita raiva, que eu até queria ir embora, ele acha que eu tenho cara de quê? Ele veio na minha direção com uma cara de " o que foi que eu fiz?"

-Jean o que foi??- ele disse sentando no banco ao meu lado.

-Como assim? Em um dia você sai com uma mulher, volta às 3h da manhã, e hoje você beija outra, eu tenho um ódio de você!- apertei o pulso contra minha testa.

-A gente só saiu Jean, só fomos comer fora, você nunca foi em algum encontro?- ele aperta meus pulsos de leve.

- J-já mas.. Foi uma merda completamente. - olhei para um canto e depois ri.

-Seu sorriso é bonito!- ele fita meus lábios, penso "Que droga. Porque ele faz isso?".

-Para!- falei séria!

-Porque? - Larry coloca sua mão na minha perna, foi bem "sútil".

- Você fica me olhando. Um olhar diferente. O que foi?- falei olhando no olhos dele.

-Eu não sei, você é tão linda com raiva!- ele aperta minha perna me fazendo fechar os olhos, e morder meus próprios lábios- Deixa eu morder pra você!

Larry se aproxima e eu impeço de chegar mais perto, balanço a cabeça negativamente, nossas testas estão coladas, e nossos olhos estão fechados.

-Por favor, não!- falei suspirando.

-Ah, tudo bem!- larry diz cabisbaixo.

-Larry...

Puxei sua camisa e o beijei. Um beijo doce com gosto de licor e álcool misturado. A boca dele cobria toda minha boca. Ele sugava tão bem. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Coloquei meus braços em volta do pescoço dele, e ele aperta minha cintura com uma mão e a outra se apoiava na mesa.
Ele pediu passagem com a língua e eu obviamente cedi. Eu já estava caindo aos toques dele, até que o beijo foi encerrando.

- Nunca fui beijado tão bem- ele deposita um selinho em mim.

-Quero ir pra casa- fitei os olhos dele.

-Vamos!- ele se levanta juntamente comigo, peguei meu salto.

-Já vão gente?- Laurent chega todo fofinho com uma touca de onça.

-Ai que lindo!- passei a mao na touca dele, e ele imitou uma onça- Para besta!- Laurent me abraça forte.

-Tchau BRO!- larry diz fazendo um toque com ele.

-Beleza Mano - ele diz beijando o rosto dele.

Fomos para o casa, chegando lá vi uma carta escrita:

Jean, fui pra cidade ao lado ver sua prima no hospital, ela está doente. Tem janta pronta, esquentar. Beijos, te amo.

Virei para larry.

-Minha tia saiu de novo, eu não sei se ela mora dentro ou fora de casa- Larry riu olhando dentro dos meu olhos.

Deixei minha bolsa em cima da mesa e Cruzei os braços me encostando no mesmo.

-Estamos à sós?- Larry olha pros cantos da casa, como se estivesse procurando alguém.

-Sim, estamos- fitei o chão.

-Vem cá!-

Ele pegou minha mão e me fez o abraçar, ele era grandão demais, eu estava a cabeça no peito dele, ouvi o coração dele bater.

-Seu coração! - coloquei a mão no peito dele- Tá acelerado!

-E-e..es-estranho né,humpf!- ele parecia nervoso.

-O que foi? Tá bem?- eu RI pra ele.

-Sim, isso nunca aconteceu- ele põe a mão na cintura.

-O que nunca aconteceu?- fiquei curiosa.

-O peito acelerar, quando se abraça alguém, tô até suando, veja!- Larry mostrou as mãos e realmente estavam suadas.

-Bobo- olhei para ele e senti tanta ternura, parecia até outra pessoa.

Ele me conduzia até as costas do sofá da sala, Larry colocou a mão na minha cintura e apertou, agora era o meu peito que estava acelerado. Ele me beijou sem mais nem menos. Um beijo profundo, já havia borboletas na minha barriga. Nossos corpos se juntaram, a excitação do momento se apoderou de mim. Larry beijou meu maxilar e depois meu pescoço, eram beijos úmidos e quentes.

-Melhor não!- o empurrei de leve.

-Do que você tem medo?- ele ficou meio confuso.

-Não, nada!

-Então porque pedes pra parar?- larry continuava nervoso.

-A gente está sozinho, começa nos beijos e depois termina na cama larry- fui pra cozinha.

-É disso? É disso que você tem medo?- ele se encosta no batente da porta.

-Larry, por favor, não quero falar sobre isso- peguei uma maçã e a mordi.

-Respeito!- ele levantou as mãos como fosse se render.

-Vou pro quarto trocar de roupa, me ajuda?- virei de costa para ele descer o zíper.

Larry colocou a mão esquerda nas minhas costas e a direita descia o zíper de vagar, minhas costas estavam nuas, o zíper desceu até o final das minhas costas, Larry encostou os lábios nas minhas costas, sua boca estava úmida, o que me fez arrepiar, suspirar e jogar a cabeça pra trás. Larry beijou meu pescoço e arranhou minhas costas, já que estavam nuas.

-Vai, antes que você mude de ideia.- larry bateu na minha bunda, fazendo eu andar mais rápido.

-Ai- ri dele.

Fui para o quarto, bem feliz, um enorme sorriso bobo no rosto.
Troquei de roupa e deitei, estava cansada, os pés doendo, logo peguei no sono.

OUT OF ANOTHER PLANETOnde histórias criam vida. Descubra agora