-Jean?- ouvi minha tia me chamar e me chacoalhar.
-Oi tia- falei sonolenta.
-Preciso te contar uma coisa....é muito sério!- seu tom de voz era preocupante.
-Fala tia.- sentei na cama.
-Você vai ficar bem chateada, eu sei, mas me perdoa, eu não queria esconder..
-Fala logo tia- tentei apressar a conversa.
-Tá, tá.. Você percebeu que eu estava saindo de mais né? Eu não ia pra casa da minha amiga, era pra casa do meu atual namorado.
-Ahhhhhhh meu Deus, você está namorando???- pulei em cima dela com muita felicidade.
-Espera, você não está chateada?- ela parou de me abraçar.
-Não, mas porque mentiu?- meu tom de voz ainda era de felicidade.
-Não sei, por medo, que bom que não ficou chateda.
-Acho que quando se ama, a gente não tem tempo pra se chatear!- Larry chega nesse exato momento.
-Bom dia, escandalosas!- Larry disse sonolento, sem camisa, o que me chamou a atenção.
-Bom dia Larry!- minha tia diz se virando para ele.
-Bom dia, cabeludo!- ri para ele, analisando seu cabelo e seus olhos.
-Tá feio?- ele diz amarrando o cabelo.
-Não, não faça! É lindo assim!- ele soltou os cabelos de suas mãos.
-Sério?- ele cruzou os braços me olhando.
-Sim- ele abriu um enorme sorriso.
-Oi? Eu tô aqui ainda!- minha tia interrompeu.
-Sério tia? Não vi você de tão invisível que você está- Larry disse fazendo eu e minha tia rir alto.
-Bobo, vamos lanchar? Espero lá embaixo- minha tia saiu do quarto deixando eu e Larry a sós.
Levanto da cama, andando meio torta por causa do sono, Larry ri de lado. O abraço forte, e ele me abraça mais forte ainda. Um abraço encaixado, tão quente. O corpo de Larry estava descoberto, coloquei minha cabeça no peito dele e ouvi seu coração palpitar.
-Seu coração!- dei uma risada nasal.
E o voltei a abraça-lo, Larry desce as mãos de vagar até minha cintura e aperta, olho nos olhos dele e ele morde os lábios, fico olhando para aquela linda boca carnuda. Larry me beija calmamente, eu jurava não querer sair dali. Ele juntou mais nossos corpos fazendo meu peito chocar contra o dele, o beijo está se intensificando mais a cada segundo. Larry toma impulso e me leva até a ponta da cama, ele joga seu corpo contra o meu fazendo eu deitar contra o mesmo, me afundei nos lençóis brancos que faziam presença naquele momento. Larry deposita um beijo na minha boca, outro em meu maxilar, outro no queixo, ele chegou exatamente onde desejará, meu pescoço; ele beijava e sugava minha pele, fazendo pequenas manchas vermelhas, eu já estava delirando, meus olhos se fecharam totalmente com força em excitação. Eu suspirava e enterrava minhas mãos nos cabelos dele. Havia turbilhões em minha barriga, ele voltou a me beijar, bem mais calmo, ele concerteza saberia que eu ia o parar se aprofundasse mais...
-Larry?- o chamei entre o beijo.
-HM?- ele riu contra meus lábios.
-Vamos descer? Se minha tia nos pegar assim seria inapropriado- joguei minha cabeça pra trás, tentando amenizar a respiração.
-Espera um pouco mais?- Larry colocou sua mao no meu quadril apertando o mesmo, voltando a sugar meus lábios.
-N-ão, p-por f-favor- digo falha.
-Beleza!- ele lentamente levantou da cama e me puxou.
Arrumei minha roupa e meu cabelo, indo com ele em direção a porta. O dia se passou rápido..
Não fizemos algo de tão importância no dia, eu minha tia e ele passamos o dia assistindo filmes e séries. Quando vi já era 20h da noite, larry foi comprar umas coisas no mercado com minha tia...obviamente estava só.
O telefone toca, mas não era o meu, procurei onde vinha o som, e parecia vir da cozinha. Corri em direção a porta e o celular estava em cima do balcão.-Alô?
-Oi? Quem é?- uma voz feminina do outro lado da linha- não interessa quem é, larry está em casa?
-Não querida, quer deixar o recado? Eu dou muito bem pra ele!- fiz a mesma voz de enjuada pra ela, mas maliciando.
-Não é só com ele!- ela disse seca.
-Então tchau.
Eu acho que estou me envolvendo com a pessoa errada, pensei. Tava na cara, mas porque eu continuo?
Vejo eles adentrando a casa com sacolas nas mãos..-Oi - falei paras os dois.
-Oi Jean!- os dois falaram sincronizado.
-Uma pessoa te ligou larry!- dei um sorriso não simpático.
-Quem?- ele soltou as sacolas para pegar o celular.
-Não sei, ELA não disse!
Ele me olhou tão sem graça, que até eu mesma fiquei, era como se fosse "eu fiz a gente se envolver, mas sua "fama" de mulherengo nos atrapalha".
-Vou deitar um pouco gente, tô com dor de cabeça!-Subi as escadas entrei no meu quarto e tranquei a porta. Eu sabia que eu não ia descer mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF ANOTHER PLANET
RandomLarry nunca imaginaria que ia se apaixonar tão perdidamente. Ela o fez mudar de estilo de vida, algo que nenhuma mulher nunca fizera. Confira a História com Larry bourgeois.