PART 8

209 15 19
                                    

Essa madrugada nunca foi tão fria e lenta, isso dava uma vontade de chorar. Larry estava no quarto ao lado, queria vê-lo, eu ia dar um desculpa qualquer para falar com ele, mesmo que eu esteja assim por causa dele.
Levantei da cama, meus pés estavam gelados, minhas mãos e meu nariz também; me olhei no espelho e vi se minha roupa estava muito depravada, não estava muito, só estava meio curto, prefiro mais assim. Respirei fundo e me direcionei até a porta destranquei a porta e abri a maçaneta, abri a porta e vi Larry parado na porta.

-Meu Deus que susto Larry!- coloquei a mão no peito-

-Tá com frio!- ele afirmou cruzando os braços.

-Como sabe?- perguntei curiosa.

-Eu já dormi com você lembra? E aquela noite estava como hoje!- ele sussurrava tão sexy- Você morria de frio!

-Mesmo?- olhei tímida para ele.

-O que ia fazer? Quer dizer ...porque levantou da cama?- Larry se encostou no batente da porta.

-Eu ia pedir pra você vir me esquentar!- falei mais tímida ainda, colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.

-Olha mais que sexy!- ele tinha me olhado tão irresistível, que mordi os lábios fortemente para parar de pensar malícias.

-Você vai vir?

- Mas é claro..

Ele me abraçou e logo me pegou no colo, deitei minha cabeça nos ombros dele e ele andava até a cama, ele me deitou devagar, olho nos olhos dele e vejo desejo, luxúria e amor. Larry já estava encima de mim, me beijando lentamente, minha respiração acelera; as mãos dele passeava sobre minha coxa; suspirei baixinho arqueando as costas.

-Oh Jean, como te desejo.

Jogo ele pro lado, rindo disso..

-Temos muita intimidade não é mesmo?- falei olhando pro teto.

-Temos e adoro cada parte disso. - ele estava ofegante.

Depois nada mais foi dito, estava até melhor. Larry põe seus dedos grossos sobre a minha perna, me tirando dos meus pensamentos, era tão provocador, ele apertou, eu ri em desaprovação.

-Eu tenho uma enorme vontade, de tirar essa tua roupa, e ouvir você gemer.- ele fecha os olhos mordendo os lábios- Mas, não posso.

-Eu tenho essa vontade tanto quanto você!- entreguei o jogo.

-Não diga isso perto de mim, porque....

Ele pega minha mão e me faz passar por cima de sua intimidade, completamente e extremamente DURO. Ele geme baixo. Eu realmente estava excitada.

-Por que isso me deixa louco!- olhei para ele que estava de olhos fechados, com minha mão prensando mais ainda.

-Ah Deus - virei para o lado e puxei o braço dele sobre minha barriga.

-Boa noite Jean!- ele sussurra em meu ouvido.

-Boa noite Larry!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OUT OF ANOTHER PLANETOnde histórias criam vida. Descubra agora