Ouvi três batidas na porta.
-Pode entrar!- falei sentando na cama.
-Oi Jean, onde é meu quarto?- Larry disse abrindo a porta com umas malas na mão.
-Ah é verdade, minha tia já saiu?- levantei da cama meio cansada, abri a gaveta e peguei uma chave.
-Já sim! Faz uns 10 min!- ele disse dando dois passos para trás.
-Vem!- falei saindo do quarto me direcionando a porta ao lado do meu quarto- Esse é seu quarto!
-Grande, do jeito que eu gosto!- ele analisava cada canto do quarto.
-Rsrs tenho que arrumar umas coisas pra você- argumentei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Fui até um armário grande, peguei travesseiros e um lençol de cama, arrumei a cama dele. Percebi que ele me observava.
-Pronto Larry, ah tem um Edredom no meu quarto, vou lá pegar!- parei na frente dele, depois sai do quarto.
Até que ele é bonitinho, gostei dele. Entrei no meu quarto caçando um Edredom bem fofinho, estava no alto do meu guarda-roupa, eu dei uns pulinhos pra tentar pegar, mas foi falível minha idéia. Senti uma mão quente no meio das minhas costas e vi outra mão pegar o Edredom do alto.
-Pequenininha você!- ele sussurrou, e ainda larry não tirou a mão das minhas costas.
-Ahhh sem graça!- RI junto com ele, meio sem (graça).
-Obrigado pelo Edredom!- ele piscou e deu um riso, os dentes dele eram brancos como a neve. Ele saiu do quarto deixando a porta aberta e seu perfume preencher o lugar.
Olhei meu braço e estava arrepiado, dei um meio sorriso com aquilo. -Estranho! Falei baixo.
Já era a noite, estava morrendo de fome, e como minha tia nem chegou, tenho que fazer minha própria comida. Desci as escadas e fui a cozinha, como eu estava com muita fome, pensei em esquentar a lasanha que minha tia fez.
-Que fome Jean!- Larry apareceu na cozinha. Dei um pulo, levei um susto.
-Que susto meu!- coloquei a mão no peito rindo- Quer lasanha?
-Quero, um pedaço grande, por favor- ele disse colocando a mão na barriga.
-Claro né, com coca-cola?- completei.
-Sim!- ele se encostou no balcão.
Peguei dois pedaços grandes coloquei no prato e levei ao microondas, por 5 min. Peguei dois copos e nos servimos. Sentamos no chão da sala mesmo e assistimos TV.
-Que delícia!- elogiei.
-Mesmo, está incrível!- Larry elogiou também.
Acabamos de comer, lavamos nossos pratos, e voltamos a sentar no chão da sala.
-Sono!- falei borcejando.
-Percebi- Larry riu.
Coloquei minha cabeça no ombro de Larry, fechei os olhos. Dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF ANOTHER PLANET
RandomLarry nunca imaginaria que ia se apaixonar tão perdidamente. Ela o fez mudar de estilo de vida, algo que nenhuma mulher nunca fizera. Confira a História com Larry bourgeois.