PART 3

169 11 8
                                    

Acordei meio desnorteada, com algo pesado em minha cintura, era um braço tatuado, eu olhei para meu lado direito e vi que eu estava no meu quarto, mas como? Olhei para o outro lado e vi Larry dormindo como um anjo.

-Que? Larry? Acorda!- o chaqualhei.

-hmm deixa eu dormir- ele falou meio Roco.

-O que houve ontem? Aqui? - o chaqualhei de volta.

Sai da cama meio eufórica, larry sentou na cama bem sonolento.

-Não aconteceu nada Jean!- o som de voz dele mudou, ficou mais grossa.

-Mas a gente dormiu juntos!- completei com irônias, cruzando os braços.

-Mas não houve nada, ontem a noite você dormiu no meu ombro, e resolvi te levar a sua cama, te peguei no colo e a deitei, mas você me puxou me abraçando, e não consegui sair, você é forte menina! - RI com aquilo.

- Eu achei que..que..esquece, e eu te puxei porque eu sempre durmo abraçada com ursinhos e travesseiros, talvez eu te confundi com um!- larry riu forçado, e saiu da minha cama.

-Engraçado, não é só porque nossa tia ou minha mãe me chama de mulherengo que eu saio dormindo com qualquer que eu vejo!- ele falou sério e chateado.

-Eu não disse isso, eu não tenho nada a ver com sua vida, eu só achei que...

-Achou que eu tinha feito algo contigo? - ele terminou a frase, parecia o começo de uma briga, eu odeio brigas.

Eu não tinha o que dizer, era isso mesmo, eu achei que tínhamos feito "algo". Quando ele pensou sair do quarto o abracei, ele não esperava aquilo, nem eu. Eu abracei forte, mas ele parecia não querer retribuir, mas ele cedeu, e me abraçou forte, apertando minhas costas.

-Mil perdões- falei saindo do abraço.

-Me desculpa também, é que esse papo me deixa com raiva, e eu não queria brigar contigo.

Ele saiu do quarto indo ao banheiro, talvez fosse escovar os dentes. Fechei a porta do meu quarto e sentei na cama, me senti meio mal, acho que ele ainda está chateado. Será que minha tia viu nós dois dormindo juntos?
Levantei indo ao banheiro que tinha no meu quarto, escovei os dentes e arrumei o cabelo, fiz minhas higienes matinais e desci para a sala. Larry estava lá conversando com minha tia.

-Bom dia filha!- minha tia disse com um sorriso no rosto.

-Bom dia tia, Bom dia larry- comprimentei larry como se não estivéssemos nos falado há poucos min.

- Bom dia Jean- ele fez o mesmo.

-Chegou que horas ontem tia? - perguntei me sentando no sofá.

-00:05 porque minha amiga me enrolou muito!- tia riu de lado- Vamos lanchar?

-Bora!- eu e larry disse em sincronia.

Fomos a cozinha, e lanchamos em silêncio total, até que minha tia rompe o mesmo.

-Larry sabe onde é o mercado?- minha tia falou pegando uma bolsa com dinheiro.

-Sim, eu vi quando vim pra cá, bem no outro quarteirão né?- ele disse meio risonho, ele é lindo.

-Compra pra mim um pacote de marshmallow e chantilly?- ela perguntou.

-Tá, vou lá! - ele se levantou pegando o dinheiro na mão da minha tia.

Larry saiu, e minha tia me olhava como se eu estivesse algo a dizer, já estava incomodada com aquilo.

-O que tia?- falei cruzando os braços.

-Me conte o que aconteceu ontem!-

-Ahh você viu né?- perguntei já sabendo a resposta.

-Sim, vocês se beijaram?- ela exclamou rindo e sentando.

-Tia? Para! Eu só dormi no ombro dele e ele me levou ao quarto, e eu acabei o puxando sem querer, e ele não conseguiu sair, a senhora sabe minha feia mania de dormir com ursos.- falei já irritada- Mas ele deitou junto comigo e dormiu, acordei com a mão dele em cima de mim- dei um riso fofo.

-Filha você sabe que ele gosta muito de mulher- ela falou me alertando.

-Tia, para, ele me respeitou completamente! -

-Sério isso?- ela duvidou.

-Sim!- falei seca.

A conversa parou, depois de uns 20 min larry chegou com sacolas nas mãos.

-Aqui tia, suas compras- larry estendeu a sacola para ela pegar- E isso aqui e pra você! - ele me deu uma sacola.

-O que é?- perguntei curiosa.

-Vê aí- ele apontou pro saco.

-Chocolates! Amo chocolate, como soube?- falei já com um na boca.

-Toda garota gosta!- ele deixou os olhos semi abertos.

-Nem todas!- eu impliquei.

-Teimosa!- ele deu um tapinha no meu braço.

OUT OF ANOTHER PLANETOnde histórias criam vida. Descubra agora