PART 5

159 15 11
                                    

Acordei meio tonta, com raios de sol quase torrando minha cara, eu já levantei da cama só pra querer ver a cara de Larry.
Desci as escadas, mesmo sem ter de escovado os dentes. Vi Larry sentado no sofá com minha tia, estavam rindo.

-Acordou tarde? Milagre!- minha tia disse me dando um beijo na testa.

-Bom dia ne tia?- dei um tapinha nela.

-Larry tem um convite pra você- minha tia falou adentrando a cozinha.

Olhei pro Larry, esperando seu convite, ele me olhava com uma cara de brabo, olhei pra ele mais séria ainda.

-Vai falar não?- quebrei o silêncio.

-Quer ir a uma festa comigo e meu irmão, hoje as 20h?- não tinha alegria nenhuma essa pergunta.

-Beleza.

Subi para meu quarto e Fechei a porta e pensei em uma roupa. Eu não sei o porque, mas quero impressionar ele. Separei um cabide com um vestido branco de alcinha e um enorme zíper a trás e um decote com salto preto. Separei umas pulseira e anéis, não quero levar bolsa, pra não estar segurando o tempo todo.

Eu e Larry quase não nus vimos,passei um bom tempo trancada no quarto....

Horas depois..

Eu já estava quase pronta, faltava um pouco da maquiagem. Ouvi batidas na porta..

-vamos?- Larry falou alto.

-Já estou descendo!- falei colocando os brincos.

Abrir a porta, e achei que Larry estava me esperando, mas não. Desci as escadas e ele estava em pé na porta, ele me olhou de boca aberta, minha tia estava da mesma forma, fiquei meio tímida com esses olhares.

-Gostaram? - fiz uma pose e fiquei rindo da caras deles.

-Está perfeita!- minha tia disse me abraçando.

-Vamos larry- falei fria porque estamos em rincha ainda.

Saímos de casa e entramos no carro, o local da festa não era muito longe. Entramos na festa e eu e Larry não nos falamos, um rapaz parecido com ele veio até nós.

-Eai Brother? Quem é?- o irmão dele apontou pra mim.

-Jean, prazer!- fui entrona mesmo.

-Laurent, gêmeo dele!- lau me abraçou apertando minha cintura, e vi Larry revirar os olhos.

-Dá pra notar!- RI.

Fomos ao local de lazer, onde tem cadeiras e mesas. Um monte de garotas piscavam pra Laurent, ele se levantou virando para nois dois.

-Vou lá, elas estão me chamando!- ele diz arrumando a jaqueta.

Depois de um tempinho, Larry quebra o clima entre nós.

-Me desculpa por ontem!- Larry diz perto do meu ouvido por que a música estava alta de mais.

-Pelo o que? - certamente eu não lembrava.

-Esquece! - essa conversa não ia dar em lugar nenhum.

-Bebida?- um garçom muito gato pergunta pra nois dois.

-Claro!- Peguei um copo de álcool e virei com tudo, desceu rasgando, o garçom deu uma risadinha e piscou pra mim.

-Os caras se derretem por você!- ele disse frio.

-Como assim? Quem?

-Olha um tanto de caras babando nas suas pernas!- ele apontou para um grupo de garotos na frente .

-Tudo ridículo!- Comentei fazendo ele ri.

-Mais uma senhorita?- outro garçom me ofereceu bebida.

-Opa!- peguei mais uma, bebi rápido fazendo uma careta.

-Calma, não bebe muito!- Larry riu.

-Que gostoso, quero mais um!- tomei um copo da bandeja do garçom.

-Essa é a ultima!- Larry ordenou.

-Prometo!- falei rindo- Vou tirar meu sapato!

-Porque? Vai colocar onde?- Larry olhava para meu corpo.

-No canto ali-apontei pra debaixo do balcão- Vamos dançar!

Peguei na mao dele, eu já estava tonta, não que eu já esteje completamente bêbada, só tonta. As pessoas se juntaram e começaram a dançar, Larry dançava muito, ele sentia a música no coração, o tempo parou pra mim quando Larry dançava, as pessoas os olhavam, eu ria com aquilo, eu o puxei pra perto do meu corpo, eu estava já fora de mim, Fechei os olhos e dei um grande sorriso, todos pulavam, e Larry parou a dança me olhando. Olhei para os lábios dele, e comecei a movimentar o corpo, para um lado e depois para o outro, coloquei a mao dele na minha cintura, pra sentir os movimentos, coloquei meus braços em volta do pescoço dele, e nossos corpos se mexiam rápido, nossos rostos se aproximaram sem querer, nossa Boca se encostou, e paralizei. Ele estava de olhos fechados, eu arregalei os meus, minha boca se encaxou naquela boca carnuda dele, mais não fazíamos movimentos. Só sentíamos a boca encostada, já tínhamos parado de dançar; Larry agarrou minha cintura bem forte, juntando meu corpo no dele, suspirei bem forte falando o nome dele.

-Meu Deus Jean- Larry sussurrou no meu ouvido e olhou pra minha boca.

Nos beijamos. Aquilo era prazeroso, a boca dele praticamente engolia a minha, nossas línguas se encontraram, aquilo parecia uma batalha, o beijo era calmo, como se não estivesse ninguém naquele local. Larry sugava minha boca, eu mordia a dele, até o beijo parar demorou muito, o beijo foi intensificando, e foi ficando mais excitante. Parece que esperávamos aquilo. Coloquei a mão no peito dele, e o empurrei para o beijo encerrar por ali. Eu não podia.

OUT OF ANOTHER PLANETOnde histórias criam vida. Descubra agora