PART 4

148 11 8
                                    

....

Minha tia anda saindo muito ultimamente, o que é estranho, ela quase nunca sai e do nada ela encontra uma amiga e passa a maior parte do tempo na casa dela.

Eu estava no meu quarto ouvindo música, coisa que faço todas as noites, eu consigo pensar mais na vida. Ouço a campainha tocar, abro a porta e vejo Larry com uma toalha amarrada na cintura, todo molhado, acho que foi mal idéia olhar uma gota de água descer o peito dele e escorrer pela barriga até ser sugada pelo pano seco da toalha, mordi os lábios e logo a campainha toca de novo.

-Atende pra mim?- Larry me tira do transe.

-Ow, ah mesmo.- desso as escadas.

Abro a porta e vejo uma mulher, de vestido curto, bem arrumada. Já saquei pra quem era a visita.

-Boa noite, já vou chamar ele!- ela deu um risinho simpático.

Deixei ela entrar e sentar no sofá, subi as escadas e bati na porta do quarto larry e ele abriu.

-Ela está lá no sofá! - falei meio fria pra completar uma cara de deboche.

-Haha beleza!- ele falou todo animado.

-Termine de se vestir logo!- fui pro meu quarto peguei meu celular e fui pra sala.

Ela é realmente bonita, ela me olhava de vez em quando. Parecia simpática, eu já estava no tédio, peguei meu celular e vi alguns vídeos, pra passar o tempo. Larry desceu as escadas, chamando atenção de nós duas, ele estava lindo, cabelo preso atrás. Ele abraçou ela dando um beijo no canto da boca dela.

-Vamos! - ele a levou pra fora- Jean me passa seu número, se acontecer alguma coisa te ligo.

-Tá, é ×××-×××× - eu terminei dizendo um tchau bem seco.

-Que horas a tia chega?- Larry perguntou e a garota revirou os olhos.

-Ela vai dormir na casa da amiga dela DE NOVO, vou me comportar, não se preocupe!- olhei no fundo dos olhos dele.

-Tchau!- a garota me olhava estranho, quase dei uma voadora nela.

Fechei a porta e fui tomar um banho, aquela cena do larry de toalha não saia da cabeça, terminei o banho, sequei o cabelo, vesti meu vestidinho curto cor preta, eu estava sem sutiã, só com uma calcinha boxer, vesti um meião branco. Já era 1h da manhã, eu já tinha jantado, estava vendo TV e comendo pipoca, já estava sentindo falta do larry, e passou mais uma hora, e já era 2h da matina, e nada dele chegar, eu inventei de assistir um filme de terror e me fudi, e as horas não passaram rápido, o filme já tinha acabado e recebo uma mensagem.

" estou indo pra casa Jean. Larry."

Meu alívio foi grande.

"Okay. Jean"

Depois de 20 minutos larry chega em casa. Já são 3h da manhã. Ele abre a porta, e me vê deitada, confesso que eu queria parecer sexy naquele momento, eu queria provocar, então subi mais o vestidinho, mas eu não tirava os olhos da TV, eu sabia que ele estava me olhando de canto de olho. Era tipo uma disputa de quem era mais bonita eu ou ela, eu não sabia o porque mais não gostei dela. Borcejei de sono levantando os braços mostrando um pouco mais as pernas.

-Wow- larry tenta disfarçar.

-O que?- dei uma de desentendida.

-Nada- ele olhou pras minhas pernas- Você está com sono não?

-Um pouco e você?- minha voz pareceu rouca.

-Tô não- ele inclina o pescoço pra trás fechando os olhos.

-Vou dormir, Boa noite!- me levantei indo em direção a escada.

-Não vai me dar um abraço e um beijo de boa noite?- ele falou meio com malícia.

Minha vontade era de dizer:" vai pedir pra outra". Mas me Contive. Larry já estava em pé, o abracei de vagar meio apertado, nossas bochechas estavam coladas umas nas outras, ele pôs a mao entre meus cabelos fazendo com que nossos olhares se cruzassem, eu me arrepiei por inteira. Ele queria se aproximar mais, e fiz uma cara de " ele acabou de sair com uma mulher e quer beijar outra". Ele estranhou meu rosto e logo tirou a mão do meu cabelo.

-Boa noite- ele falou frio.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, antes de pegar realmente no sono, pensei no que acabara de acontecer, RI com aquilo, com mil borboletas na barriga.

OUT OF ANOTHER PLANETOnde histórias criam vida. Descubra agora