Quinta Carta.

29 5 0
                                    

14 de Fevereiro.


Querido Harry,

Me desculpe pela última carta.
Eu te amo, eu te amo muito.
Fui um tolo em dizer que te odiava, eu te amo!

Você ainda vai voltar, não é mesmo?

Não leve tudo o que eu digo ao pé da letra, você sabe que eu sempre fui um idiota.
Olhe para mim Harry, eu estou sorrindo, eu sei que você não vai gostar nada nada, mas eu voltei beber, desculpe, eu abri a geladeira e elas estavam lá.

Eu só quero fazer o tempo passar mais rápido, não fique triste comigo, você me ama.

Zayn e Liam vieram aqui ontem, eles não me fizeram chorar, eles me pediram desculpa, Haz.

Eles me forçaram a tomar banho, e vesti outra blusa sua, você não se importa, eu sei que não, me assustei apenas por elas terem ficado muito mais largas que o normal, acho que estou emagrecendo.

Eu não ligo.

Eles trouxeram tacos para mim, sua comida preferida, eu guardei para você, sei que vai estar faminto quando chegar.

Você não vai acreditar, mas Liam vai se casar, sim ele pediu a Danielle em casamento, não é incrível?
Zayn continua o mesmo festeiro de sempre, mas eu sei que ele logo vai encontrar o amor da vida dele, como Liam encontrou Danielle e como eu encontrei você.

Você pensa em se casar comigo? Eu quero me casar com você Haz, quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Você quer o mesmo?

Sua mãe não me liga mais, ela está triste comigo?
Converse com ela Haz, diga para ela que eu a amo.

A bebida está fazendo efeito.
Estou indo dormir Harry, espero te encontrar hoje a noite.



Te esperando,



Louis Tomlinson.




























Etaaaaa...
Fiquei longe por muito tempo, eu sei eu sei.
Desculpa?
Não?
Okay.
Bom mesmo se não tiver ninguém lendo isso, dana-se to escrevendo por que sou meio doida e gosto de falar sozinha hehe.
Em fim, espero que tenham gostado do capítulo.
Votem é extremamente importante vocês sabem...

See ya soon ❤❤❤

Once In A Lifetime °• (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora