Sexta Carta.

35 5 0
                                    

7 de Março.



Querido Harry,



Eu fiquei bastante tempo sem escrever para você, sentiu minha falta?
As bebidas acabaram ontem, pedi Zayn para comprar mas ele se recusou, Liam e Niall também.
Eles disseram que isso só está acabando ainda mais comigo.

Ainda mais?

Meus cabelos cresceram um pouco e ficam caindo em meu rosto, não gosto disso, desse jeito você não vai conseguir olhar em meus olhos, você sempre elogiou eles.

Harry eu preciso te contar uma coisa, eu desmaiei ontem, eu acho, por que eu não me lembro de nada depois que eu tomei 6 garrafas seguidas, eu despertei, caído na sala.
Você me acolheria em seus braços e me colocaria na cama.
Mas eu me levantei e fui andando sozinho até lá.
Acho que estou acostumado ficar sem você Harry.

Isso é bom?

Acho que não, não quero acostumar ficar sem você.
Obrigada por ter falado com sua mãe, ela me ligou ontem, ela perguntou como eu estava, eu disse que estava bem, odeio mentir para ela, me desculpe, mas foi preciso.
Ela perguntou se podia vir aqui, desculpe Hazza, mas eu não deixei, nós dois conhecemos bem Anne para saber que ela iria enlouquecer se visse essas garrafas vazias e me visse assim, você me entende ?

Espero que sim.

Eu mexi em suas coisas ontem, em suas roupas, elas ainda tem seu cheiro, eu consegui me lembrar do seu cheiro, eu sorri com isso.
Eu estou usando uma blusa sua como fronha do meu travesseiro, é bom voltar a sentir seu cheiro a noite toda.
Prometo voltar escrever sempre Harry.
Tenho que ir agora, vou continuar mexendo em suas coisas, tudo bem para você?
Espero que sim.


Te esperando,


Louis Tomlinson.

































Olá, sei que os capítulos são pequenos, mas é o estilo da fanfic.
Bom, espero que estejam gostando, não dá pra saber pois vocês não comentam (indireta COF COF) .
Hehe
Espero que tenham gostado e até o próximo.


Once In A Lifetime °• (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora