17 de Março.
Querido Harry,
Você está bem?
Espero que sim.
Reparei que nunca havia perguntado como você estava, me desculpe, eu estava preocupado demais comigo mesmo para saber como você se sente.
Egoísta, eu sei, mas eu não ligo, tenho bastante coisas para dizer à você.
Por onde começo? Oh, sim.O casamento do Liam é na semana que vem, ele me chamou, mas eu não sei se vou, tenho outros planos.
Niall está viajando, para o Havaí, eu acho, ele têm ficado muito distante ultimamente, acho que ele desistiu da nossa amizade, uma pena.
Mas ele sempre foi meio estranho, acho que ele nunca gostou de mim.Zayn, ele vem aqui quase todos os dias, me faz tomar banho e um dia desses até me convenceu a comer, mas logo depois que ele saiu, eu não aguentei e acabei vomitando, me desculpe.
Meu amor, eu andei pensando bastante na última carta que escrevi para você, até li ela algumas vezes, cheguei a conclusão de que você não precisa voltar. Estou cansado de esperar por você Haz, não que eu não queira ficar com você, mas é que já se passou tanto tempo e você não voltou, então você não quer voltar.
Então, eu vou até você.
Eu ouvi você me chamando ontem Haz.
Foi você, não foi?Você quer que eu vá com você, você está me chamando para ir com você, e eu vou Haz.
Eu só preciso pensar como, mas eu vou ir ficar com você meu amor.
Vou começar arrumar minhas coisas, e pensar como vou fazer para chegar até aí, mas caso você decida voltar, ainda estarei aqui, tudo bem?Te esperando,
Louis Tomlinson.
Bom, a fanfic já está chegando ao fim (só mais dois capítulos).
E eu to pensando em escrever uma segunda temporada para ela..."Mas você demora anos pra atualizar" sim, demoro, mas é por que eu tenho muitas coisas pra fazer e quase não tenho tempo.
Em fim, se quiserem, comentem e digam que querem...
Bom, espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In A Lifetime °• (l.s)
SonstigesUma vez na vida estava tudo adequado. Até você ir em bora sem dizer adeus. Quando fecho os meus olhos, todas as estrelas se alinham, você está do meu lado. Uma vez na vida estava tudo adequado. Uma vez na vida, você me pertenceu.