Sétima Carta.

45 5 0
                                    

10 de Março.



Querido Harry,



Uma vez na vida estava tudo adequado, não cometemos erros, nem mesmo um deslize ou uma correnteza poderia nos tirar tudo que tínhamos.
Uma vez na vida, estava tudo adequado e estávamos sempre seguros.

Até você me deixar, fazem dois meses Harry, dois meses, eu não aguento mais!

Eu repito isso sempre, e sempre irei repetir até você voltar, eu preciso de você.

Você não sente minha falta Harry?
Você não sente falta dos meus abraços?

Você não sente falta dos meus beijos?
Eu quero você, quero você me fazendo corar por dizer que minha bunda é grande.

Você não se lembra Harry?

Você me fez seu.

Você foi carinhoso, sussurrando em meu ouvido que me amava fazendo todos meus pelos se eriçarem.
Sua voz sempre fez calafrios se espalharem por meu corpo, você adorava quando eu dizia isso para você.

Você sempre tomava meus lábios e tudo terminava novamente em uma cama, na nossa cama.

Não sou mais o mesmo, está tudo diferente por aqui.

Eu estou fraco, não sei o que está acontecendo comigo, estou com muito medo Haz.

Venha e me leve com você!

Por quê não me levou com você desde o primeiro dia?
Eu estaria feliz agora, estaria com você.
Estaríamos correndo de mãos dadas em um canteiro de flores como naqueles filmes clichês que assistíamos juntos.
Por favor, venha me buscar.











Te esperando,










Louis Tomlinson.

Once In A Lifetime °• (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora