28 de Março.
Querido Harry,
Estou sentado em nossa cama com uma foto nossa em uma mão, aquela que estamos no parque, seu sorriso é tão lindo.
Eu me lembro muito bem desse dia, lembro de todas as vezes que você disse que me amava, eu também te amo.
Minha visão está ficando um pouco turva, espero que minha letra esteja legível.
Eu estou com um pouco de medo, mas vou deixar ele de lado por você.
Liam e Zayn vieram aqui hoje cedo, tento parecer feliz, ou apenas finjo estar bem na frente deles Haz, mas a verdade é que eu não estou nada bem, me sinto fraco.Eles me levaram até lá fora, mas não foi uma boa ideia, as pessoas ficaram perguntando sobre como você se foi e dói demais lembrar.
Pedi para eles me trazerem de volta para casa, mas já era tarde demais, as memórias do dia que você me deixou haviam voltado, fiquei me sentindo ainda mais sozinho do que antes, eu tentei apagar da minha memória Haz, eu juro que tentei esquecer.
Eles me fizeram recordar.
Mas agora, eu estou indo te encontrar meu amor, vou ver seu sorriso de perto, sentir seu calor, oh Harry eu vou te abraçar tão forte, iremos passar a eternidade assim.
Queria ter dado adeus aos meninos, pedido desculpas ao Niall, por sei lá o que eu tenha feito, ter agradecido ao Liam e ao Zayn por todo carinho que eles me deram enquanto você não pode estar aqui comigo, mas não tenho tempo, é tarde demais.
O líquido vermelho já se espalhou pelo quarto, ele manchou sua blusa Haz, me desculpe, mas foi preciso.
Estou ficando confuso, está girando Haz, está tudo girando, acho que não consigo mais escrever.Eu estou indo Haz, por favor, abra a porta.
Indo até você,
Louis Tomlinson.
Olaaaá, como estão?
To bem, obrigada.
Como eu havia dito lá no início, essa fanfic é short (Little short, pra ser bem exata?)
Venho dizer que esse é o penúltimo capítulo.
O próximo será o último (obviamente)
Em fim...Acho que é só isso....
Obrigada, e até o próximo e último capítulo. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In A Lifetime °• (l.s)
De TodoUma vez na vida estava tudo adequado. Até você ir em bora sem dizer adeus. Quando fecho os meus olhos, todas as estrelas se alinham, você está do meu lado. Uma vez na vida estava tudo adequado. Uma vez na vida, você me pertenceu.