Terceira Carta.

66 10 2
                                    

1° de Fevereiro.




Querido Harry,

Eu não poderia estar mais feliz Hazza, sabe por quê?
Eu te vi meu amor! Depois de três semanas, eu encontrei você e disse que te amava, então te beijei.
Você me abraçou e disse que também me amava e sorriu.
Nós nos deitamos eu fechei meus olhos e todas as estrelas se alinharam, você estava ao meu lado.
Mas no fim eu acabei chorando quando acordei e você não estava aqui comigo.

Hoje é seu aniversário, me desculpe por chorar eu deveria estar feliz.

Bom, estou.

Espero que você apareça hoje de novo, eu irei te abraçar e não irei deixar você ir em bora de novo.

Sua mãe ligou para saber como eu estou, já disse que ela sente sua falta?
Ela pediu para eu sair de dentro desse apartamento e sair com os meninos, não posso Haz, quero estar aqui quando você bater na porta, quero estar aqui para me jogar em seus braços e dizer que te amo.
Você vai dizer que também me ama, não é mesmo?

Falando nos meninos, eles têm me ligado, todos os dias.

Eu não quero falar com eles, Hazza.
Eles dizem que você não vai voltar, diga para eles Haz, diga para eles que você vai voltar e vamos ser felizes para sempre, como você prometeu!
Eu queria você aqui comigo agora, te abraçaria e te desejaria feliz aniversário, você sorriria mostrando as covinhas que eu tanto amo, nós assopraríamos a vela em cima de seu cupcake preferido como fazíamos todos os anos, mas não se preocupe, farei isso por você.

Está ficando difícil de respirar sem você.
Volte logo.



Te esperando,


Louis Tomlinson.














N/A: Espero que tenham gostado do capítulo, votem e cometem por favor.
Obrigada e até o próximo.

Once In A Lifetime °• (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora