17 de Janeiro.
Querido Harry,
Você se lembra quando me disse que ficaríamos juntos para sempre? Isso não vai acontecer, sabe por quê? Você desistiu de mim Harry, desistiu de você, desistiu de nós.
Oh, eu não estou com raiva de você, eu te amo, eu estou apenas triste. Você não podia ter feito isso comigo, Hazza.
E todas aquelas juras de amor? Você levou com você e deixou apenas um vazio em meu peito.
Estou deitado em nossa cama, lembrando de tudo o que vivemos, não está sendo fácil devo admitir.
Os meninos estão tristes, sua mãe chora todos os dias e eu não estou muito diferente.
Você não deve ter percebido mas já se faz uma semana, uma semana sem ver seu sorriso, sem tocar em você... Seu cheiro continua em seu travesseiro qual eu abraço todas as noites desejando que fosse você.Droga Harry!
Eu estou chorando, você prometeu que nunca me faria chorar!
Queria escutar suas piadas, sem graça, mas que me faziam sorrir mesmo assim, depois você me abraçaria e diria que me ama, que não vive sem mim.
Eu te amo, Harry.
Volte para mim, por favor.Você não sabe o quanto me machucou indo em bora desse jeito, sem avisar, sem me preparar antes, como pode?
Eu te odeio Harry, eu odeio te amar!
Estou discando seu número agora, apenas para ouvir sua voz na secretária eletrônica, eu amo sua voz Harry.Queria que você cantasse para mim agora, você pode?
Você decidiu se calar para sempre, decidiu que não deixaria ninguém ouvir sua voz, nunca mais.
Eu pareço um tolo escrevendo isso, sabendo que você nunca irá ler, mas eu não ligo.
Talvez um dia, quando você sentir falta dos meus abraços você volte.
Você vai segurar em minha cintura e dizer o quanto me ama irá encher meu rosto de beijos e nunca mais fará isso novamente, ficaremos juntos para sempre, como você prometeu.Te esperando,
Louis Tomlinson.
N/A: Eu posto essa fanfic no Social Sprit também.
Bom, espero que gostem, votem e comentem por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In A Lifetime °• (l.s)
DiversosUma vez na vida estava tudo adequado. Até você ir em bora sem dizer adeus. Quando fecho os meus olhos, todas as estrelas se alinham, você está do meu lado. Uma vez na vida estava tudo adequado. Uma vez na vida, você me pertenceu.