Segunda Carta.

109 12 2
                                    

24 de Janeiro.






Querido Harry,







Essa é a segunda carta que eu escrevo, agora completam duas semanas desde que você se foi.

Desculpe não ter explicado nada na carta anterior, você deve ter ficado confuso, não é mesmo?

Não se preocupe meu amor, irei te explicar tudinho.
Eu me sinto tão sozinho desde que você se foi, então eu decidi escrever essas cartas para você toda semana, não sei se me faz bem, mas não me sinto mal, sei que você esta lendo isso, em algum lugar neste momento.
Vou te contar o que está acontecendo por aqui, você quer saber? Mas é claro que quer, você sempre foi fofoqueiro.
Sua mãe me pediu para procurar um médico Haz, acredita? Ela disse que eu preciso me alimentar, voltar para a faculdade ela disse que eu preciso voltar a viver, mas como posso viver sem você? Não fique triste com ela, ela tem sentido muito sua falta também.

Os meninos vieram aqui ontem, eles disseram que a casa está uma bagunça e tentaram arrumar, mas eu não deixei, sei como você gosta das coisas, eles se irritaram, gritaram comigo e eu chorei. Será que eles não entendem?
Você não gosta que mecham em suas coisas, pode deixar que eu não irei deixar que mudem nada de lugar Hazza, tudo está como você deixou e vai continuar até você voltar.

Depois que eles foram em bora eu passei pela cozinha, sua cozinha, você sempre amou cozinhar, não é mesmo? Sinto saudades da sua comida, você sempre cozinhou tão bem Haz. Não quero mais comer nada que não seja preparado por suas mãos.

Eu tranquei a faculdade, não brigue comigo, por favor, mas é que tudo naquele lugar me lembra você, aqueles corredores, aquelas salas de aula onde estudamos juntos, o jardim, onde nos conhecemos e demos nosso primeiro beijo, não posso voltar até lá Harry, não posso.

Espero que não se importe mas estou usando suas blusas, você sempre amou me ver com elas, eu me lembro.

Elas têm seu cheiro.

Harry, eu preciso ir, mas antes, eu te amo e sinto sua falta, venha me ver, pois estou cansado de me sentir sozinho.



Te esperando,



Louis Tomlinson.

N/A: Booom, esse foi o segundo capítulo como podem ver, fiquem despreocupadas, a fanfic está toda pronta, são 10 capítulos apenas...
Votem pooorfavor e comentem também. Até a próxima atualização

Once In A Lifetime °• (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora