CAPÍTULO 4
✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟Sentei-me no meu sofá com as pipocas no meu colo. Comecei a fazer zaping na minha tv, mas logo parei quando a bolinha vermelha apareceu no canto do ecrã. Não era um filme de terror, por isso só nos deixa uma opção. Estava a começar o tal filme e as minhas pipocas estavam quase a acabar o que me fez grunhir de frustração. Teria de me levantar e ir buscar mais, mas a preguiça era tanta que eu nem mexi um único músculo.
Os meus olhos focavam a televisão, mas o meu cérebro estava noutro lugar. Ainda estava irritada com Kayla por ter aceitado ir à estúpida festa do Ashton. Meu, ele é um idiota! E o pior de tudo é que ele vai sugar o cérebro à minha melhor amiga, e irá torná-la num zombie como ele! Ainda não me tinha apercebido da situação horrivel. Mas bem, eu não fui convidada para a festa, por isso mesmo não a vou ajudar.
-Aqui? - uma voz que transmitia confusão falou por trás de mim. Virei o meu pescoço para tentar observar o meu pai a segurar um filme dos Star Wars numa das mãos.
-Sim, infelizmente. - respondi num murmúrio.
-O que estás a ver? - ele elevou as sobrancelhas e logo depois arregalou os olhos. - Pornografia!? - ele exclamou incrédulo.
-Não. - e foi quando gemidos se ouviram. Merda!
As minhas bochechas começaram a arder e o meu pai pousou os seus olhos nas minhas pipocas olhando-me com um olhar severo.
-Desculpa, pai. - ele assentiu e eu subi escada acima para o meu quarto.
Se eu estivesse na festa eu não estaria a ver ponografia!
Apetecia-me gritar para o Ashton por não me ter convidado.
Cabrão!
Andei até à minha mesinha-de-cabeceira e peguei no meu telemóvel telefonando a Kayla. Depois de três toques, ela atendeu.
Ruídos e música bastante alta ouvia-se ao fundo, por isso tive de gritar para ela me ouvir.
-Olá?
-Estou, Violet? - ela berrou fazendo-me afastar o telemóvel ligeiramente para longe da minha orelha.
- Sim, sim. - eu revirei os olhos. -Tudo bem?
-Assério? - ela voltou a gritar.
-O quê? - inquiri.
-Telefonas-me só para dizeres isso? Se está tudo bem? - podia apostar que ela sorriu pela minha grande estupidez. Nem eu mesma sabia porque lhe tinha telefonado. Talvez para garantir que ela não tivera ficado sem cérebro.
-S-Sim. Podias estar bêbada, ou assim... - ela riu e acredito que ela estava um pouco bêbada, mas era perfeitamente normal, nós somos adolescentes.
-E tu? Divertes-te?
Não! Achas mesmo?
-Claro! - ironia era presente na minha voz. -Se ver pornografia é divertido, sim.
Voltou a rir e depois de falarmos durante cerca de 2 minutos, ela teve de desligar para - digo e passo a citar - "curtir um pouco", enquanto que eu decidi ir para o quarto do meu irmão. Porquê? Bem, ele tem televisão.
Vou até a sua cama e sento-me na mesma. O comando estava muito longe e a minha vontade de me levantar e ir buscá-lo era nula. Pois bem, mas tinha de o fazer, afinal, eu vim a esta espelunca para ver pornografia.
Em cima de umas gavetas estava o comando sagrado. Mas, ao invés de pegar nele, senti-me curiosa para abrir as gavetas. As primeiras duas gavetas tinham roupa interior, mas na última existia uma folha rabiscada com a letra horrível - e sublinho horrível - do meu irmão.
Peguei nessa tal folha e pude ver que era uma letra de uma música. A folha estava completamente riscada pelos erros que provavelmente o meu irmão deu ao escrever esta coisa lamechas. Tentei ler aquilo, mas só poucas palavras compreendi, nem mesmo o título entendi. Ele podia escrever melhor, não?
Dobrei-o e voltei a colocá-la no sítio.
Peguei no comando após fechar a gaveta e, depois de ligar a televisão, coloquei novamente no filme com a bolinha vermelha.
Até adormecer, é claro!
*
*
*
-Violet!? - alguém gritou ao meu ouvido.
-Mais um bocadinho, mamã. - gozei com quem quer que fosse que estava a tentar acordar-me.
-Acorda, Vivi! - outra voz, diferente da primeira, chamou-me e senti um leve abanão.
E foi quando tudo encaixou. As únicas pessoas que me chamam Vivi, são o Calum, o Luke e o Ashton, isto para me irritarem. Oh por favor!
-Wake up, Vivi!
-Caralho, calem-se! - retirei a almofada da minha bochecha e coloquei-a por cima da cabeça tentando bloquear o som.
-Pai! - agora pude reconhecer a voz do meu irmão a berrar.
-Sim filho?
-O que é que a Violet está aqui a fazer? - Michael perguntou e eu revirei os olhos, apesar de nenhum deles poder ver.
-Depois de estar a ver pornografia, el-- - Oh Deus! Como podem ver o meu pai não sabe guardar segredos, mesmo que não lhr tivesse pedido para ele o fazer, acho que era muito íntimo.
-Oh Meu Deus! A Violet viu pornografia. - eles começaram a rir, incluido o meu pai.
Retirei a almofada da minha cara e levantei-me da cama indo para o meu quarto, mas não resisti a mandar o dedo do meio a eles todos.
✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟ ✟
Hii!
Bem, eu demorei e desculpem por isso, mas é que eu só tive tempo de escrever hoje. Eu já tinha um capítulo escrito, mas não estava contente com ele, por isso apaguei-o.
Outra coisa...
Para as pessoas que comentaram nos capítulos e eu não respondi, desculpem, mas com a nova atualização eu não comsigo ver, mas não se preocupem, eu vou estar de olho nos comentários.
Bye!!! ❤❤
Mary xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two words :; ashton irwin
Acak❝—Duas palavras: Fode, te.❞ Ideia original por: Dream_Penguin Wattpad © Copyright 2015 →Plágio é crime←