(Após terminar de falar com o Liam e depois de decidir e afirmar na minha cabeça ,que serei a melhor amiga possível que o Liam já teve ,aliás que ele não teve .Serei o braço direito dele ,serei o travesseiro que ele vai deitar a cabeça e chorar ,desabafar ,ficar planejando coisas ... Serei o apoio dele.Vou ajudar o Liam no que for ,vou sempre estar ali presente na vida dele ,mesmo que seja por celular ...
Me deito na cama pensando nessas coisas e durmo em um sono profundo....
Na manhã seguinte quando eu acordo ,tomo meu café matinal e começo a planejar as coisas pra daqui a duas semanas ,já compro as passagem e alugo um hotel pra eu ficar no máximo uns cinco dias...e pouco tempo mas também não posso ficar fora todo esse tempo ,e o Liam não deve ficar tanto tempo de folga.
Agora que termino de fazer minhas coisas ,pego o meu celular e ligo pra ele ...na primeira vez que meu celular chamou ele atendeu ...fico feliz por isso .)Liam:alooooooo Emily !
Bom dia !Eu :oiiii ,bom dia !
Como esta?Liam :. To bem e você ?
Eu :Que bom que você está bem ,também estou .
Tenho novidades !!!!Liam:Que bom !
FalaaaaEu:Já acertei as coisas aqui ,daqui a duas semanas vou estar ai ,comprei a passagem e me hospedei em um hotel ai.
Liam:Sério ?????
Já ?! Que bom
Só não gostei ,que você gastou dinheiro se fui eu quem te convidou.Eu:Ahammmm
Já sim !
Ah não ,não vamos discutir isso Okay ?Liam:ta bem ,ta bem
E você nem precisava ficar em um hotel ,poderia ficar aqui em casa...se quisesse
Errr quantos dias vai ficar ?Eu:Hm não acho melhor não ...
5 diasLiam:Pq ?...
Okay a gente só vai poder ficar uma semana mesmo,mas queria aproveitar os outros dois dias com você ...minha amiga(Minha amiga ...)
Eu:Mas vamos aproveitar ...Meu amigão !
Liam:hm ta bem então !
Vai ser a ultima vez que vamos nos falar vai ser hoje ,porque as coisas tão complicadas aqui kkkkEu:tudo bem mesmo ,cuida ai das coisas e não se enrole kkkk
Liam:Pode deixar ,estamos trabalhando duro em tudo isso ,só o nome do álbum que ainda não sabemos é algumas coisinhas que estamos fazendo é tal
Eu:ah ta entendi ,
Fico feliz de ouvir isso !
Mas você vai consegui fazer tudo no tempo certo ,não se preocupe !
Vocês são demaisLiam:ownnnn obrigada,ah 1D agradece !
Eu agradeço muito mais kkkkEu:De nadaaa ,mas é verdade.
Liam:Obrigada mesmo Em !
Mas me conte está ansiosa para vir pra casa passa uma semana ?Eu :Claro !!!!
To mega ansiosa e feliz também .Liam:Que bom fico feliz com isso ,também estou ansioso com sua chegada !
Ah eu vou ser seu guia aqui em Londres ,vou te levar a um monte de lugares incríveis!
Aliás você já veio aqui em Londres ?Eu:Nope ainda não fui em Londres ,hm vou ter um guia particular que chique Kkkk
Liam:Hm que bom pelo menos vou te mostrar tudo !
Você já saiu do país ?
Já vez viagens fora ?Eu :kkkk aham .
Sim ,já fui pra Paris e pra Portugal pra comemorar meu aniversário de 12 anos .
E também fui a Disney comemorar meu aniversário de 15 anos .Liam:Hmmm que chique !
Qual foi a viagem que mais gostou ?
E me diz uma viajem que você queria fazer ,mas nunca fez.Eu:kkkk
Hm não sei todas elas foram especiais e encantadoras !
Amei A Disney nossa foi um sonho ,foi a viagem que eu mais me emocionei kkkkk.
Paris também não fica atrás e nem Portugal !
Bem um lugar que eu queria ir mas não pude ,pra sua surpresa e minha felicidade é Londres !Liam:Ah sim sabia que ia responder isso ,tem coisas incomuns kkkk
Disney sem dúvida é maravilhoso !
Paris e Portugal também !
Hm sério ????
É porque o que te atrai em Londres ?(Voce ...)
Eu:Hm a banda kkkk ,o que me atrai pra ir para aí era a banda ,mas também depois que conheci melhor esse lugar me encantei por ele só em fotos imagina eu ai ,não vou querer voltar pra casa kkkkk
Liam:Não volta
Eu: Sério ? Kkkk
É como vou viver ai ?
Ainda sou menos de idade nem tenho 21 anos ,não posso simplesmente morar ai e lagar tudo aqui ,até porque meia país não vão deixar de jeito algum .
Mesmo se quisesse muitoLiam:Ahhh mais se quisesse muito eu faria de tudo para realizar esse seu desejo ,até conversaria com os seus pais !
E você poderia ficar na minha casa até quando você quiser.Eu:Que isso Liam eu hein kkkk
Não é tão fácil,e se tivesse possibilidade deu morar ai não ia ficar nas suas costas de modo algum.Liam:Você sabia que você é muito orgulhosa menina ?
Eu :Sabia sim !
Gosto de pagar minhas coisas e tal . Não gosto que ninguém me sustenteLiam:Ah mas o seu pai te sustenta ,porque eu não posso poxa ?!
Eu:ai e outra história ele só paga meu colégio as outras coisas pago eu ,eu poderia pagar minha escola mas ele não deixa .
Liam:Nossa que cabeça dura hein !
Uh To triste agora .Eu:Nada disso ,se ficar triste eu não vou a Londres
E te começo bem de mais e sei que ta agora mesmo falando comigo e fazendo biquinhoLiam:ta ta ta !!!!
Pode deixar parei de falar nisso,mas não esqueci viu ?!
Nossa que vidente kkkkkEu:Muitos anos sendo directioner e conhecendo cada um de vocês muito bem Liam.
Isso não é vidência .Liam:Ui Ta bem ,não vou desafiar minha super Directioner kkkk
(Ah se esse "Minha " tivesse outro significado ...)
Eu :kkkk acho bom mocinho!
Bem senhor Liam Payne ,pensei que fosse o responsável da banda Daddy !
Aonde você está já são duas da manhã ,tem que dormir e descansarLiam :Eu sou responsável Ta bem ?!
Só que me apetece ficar falando com você pelo o celular !
É como sabendo aonde eu estou e qual é o horário daqui ?
...nem responde já sei
Coisa de Directioner ?Eu:Hm sei .
Isso mesmo ,mas agora não é mais coisa de Directioner apenas é coisa de amiga que se preocupaLiam:hm amiga ...que se preocupa.
Eu :Isso mesmo ,eu também gostaria de passar horas e horas com você no celular as ambos temos que descansar não é mesmo ? Ainda mais você que era com agenda lotada.
Liam:uhhh Ta bem ,vou descansar !
E fico feliz que queira passar horas comigo no celular Em.
Amo conversar com você ,é muito bom.
Me sinto à vontade sabe ?Eu :muito bem ,já pra cama .
Hm também fico feliz que goste de conversar comigo
Sim eu entendo porque também me sinto assim.Liam:Eu não gosto ,eu amo.
Que bommmm.Eu:Ta bem entendi kkkk ,e você pare de enrola
Dorme bem LiamLiam:Uh Ta bem ,dorme bem também Emily ,daqui a duas semana nos vemos aqui em Londres !
Eu:Obrigada ,vou dormir bem .
Aham vou aguardar esse dia ansiosamenteLiam:Eu também Em!
Eu também...
Bem boa noite Princesa...Eu:...Boa Noite Li....
~~~~~<3~~~~~
Heyyyyy !
Espero que gostem de mais um capítulo meu !
Paynekissessss!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...