(Depois de alguns minutos de silêncio ,ainda abraçada com o Louis... Enquanto ele faz carinho na minhas costas tentando me acalmar e me reconfortada de algum jeito... Ele decidi quebrar o silêncio.)
Louis :...você está bem ?
Eu sei que essa pergunta e meio idiota ... Mas pelo menos está um pouco melhor ?
Eu sei que você está passando por um monte de coisas e que isso está doendo muito ,mas eu juro que se tivesse um jeito de transmitir toda a sua dor e sofrimento pra mim... Juro que eu fazia ,porque odeio ver você desse jeito. Você é aquela garota que sempre tem que ter aquele sorriso no rosto e não uma lágrima.
Quero ver você bem Em, tenho um... carinho enorme por você, e sempre vou querer ver um sorriso no teu rosto,vou sempre querer o seu bem.(O Louis está falando tanta coisa é tão depressa... Eu Sei que ele quer saber como estou ... Se estou triste ou feliz,se estou comendo ou não,se eu estou chorando ou estou sorrindo. Sei que ele se preocupa comigo e eu admiro muito isso nele e eu realmente fico feliz por ter um grande amigo do meu lado ,nas horas que eu mais preciso.
Porque tem pessoas que as vezes estão do nosso lado e que pensamos que aquilo ali é pra sempre e verdadeiro,mas na verdade não é bem assim... E depois descobrimos que são outras pessoas que realmente se importam conosco e que sempre vai está ao nosso lado. E fico contente por Louis ser uma delas.)Em:Louis Tomlinson você é uma das melhores pessoas desse mundo ,eu te entendo tá tudo bem Lou ,não precisa ficar assim ,sei que você só está querendo saber como estou.E eu fico muito feliz mesmo por ter um amigo como você do meu lado.
E respondendo a suas perguntas :
Eu não posso dizer que sim estou bem , porque estaria mentindo... Mas eu juro que estou fazendo de tudo para ficar bem mesmo ...mesmo que eu fique mal durante um tempo... Eu sei que vou superar é ficar bem.
É muito muito obrigada pela a sua preocupação Lou.Louis: Oh Em ,não precisa agradecer,eu faço isso porque eu gosto muito muito de você !
E eu tenho certeza que você vai ficar bem ,porque se não ficar eu faço cócegas só pra fazer você rir ! Heheh
Desculpa pergunta sei que estou sendo indelicado...
Mas você é o Liam terminaram mesmo ?~~~|~~~|<3|~~~|~~~
Heyyyyy Girlssss!!!
Espero que gostem desse mini capítulo :)
Muitooooooooo muitoooooo obrigada por vocês lerem ,comentarem e votarem na minha história ! Sem vocês elas não seria nada
Fico muito feliz que a cada dia ela cresça mais e mais !!!
Hoje ela chegou há 6,0 k. !!!
Estou muito feliz !!! Obrigada a todos !
All the love.
B
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...