Acordo com o sol batendo no rosto e sento na cama passando a mão no meu rosto me despertando literalmente.Me levanto e vou fazer minhas higienes e desço me deparando com o Louis.
Louis : Eu posso te perguntar uma coisa ?
Eu:Bom dia pra você também é sim claro que pode
Louis :desculpa se for me intrometer muito na sua vida ,mas é que só quero seu bem e quero saber ....
Eu :eu sei pode perguntar Lou
Está tudo bemLouis :bem ...você é o liam estão juntos ?
Eu:...hm sim ,na verdade estamos mas pra todos ,ele ainda está com a Sophia, é uma história complicada sabe ?
Louis :hm entendi
Eu :Tudo bem Louis ?
Não parece ter gostado da notíciaLouis :não ...não é isso é que só não quero que você se
machuque de novo ,entende ?(É incrível como o Louis se preocupa comigo ,ele é tão bom pra mim é como se fosse um irmão mais velho que eu não tive...
Sorrio pra ele e dou um abraço bem apertado )Eu :eu entendo Lou ,e agradeço muito pela a sua preocupação comigo!
Louis :Só quero que você fique bem e feliz
(Ele me dá um abraço bem apertado e beija o topo da minha cabeça )
Então , hoje o Niall vai fazer um churrasco no apartamento dele ,e chamou todos os meninos , a Lou e a Lux e você !
Você vem ?Eu:Claro ,eu vou sim
Louis: Okay ah ...e a Sophia vai estar lá também
Eu:Tudo bem...
Vou do mesmo jeito
Vou me arrumar e já já eu desço para irmosLouis : Isso !
Okay vai lá
Também vou me arrumar e te espero na sala(Dou um sorriso pro Louis e subo as escadas para o "meu quarto " e tomo um banho e troco de roupa ,faço uma maquiagem leve e me visto ,me olho no espelho ajeita o meu cabelo e desço encontrando o Louis e saímos ,entramos direto no carro dele e fomos para o apartamento do Niall,mas quando estávamos chegado ao pé da casa do Niall ,senti aquele sensação que eu estou sentido des do aniversário do Liam...
Uma sensação que vem me incomodando ,que me deixa agoniada ,que eu tenho certeza que alguma coisa vai acontecer e não é uma coisa boa
Eu sinto que algo de ruim vai acontecer ...e que eu que vou sofrer, só espero que não aconteça nada de mal.
Que isso só seja coisa da minha cabeça ,que essas emoções e esses sentimentos não façam sentindo nenhum.
Eu apenas quero mesmo que esse pressentimento seja algo estupido que não tenha significado algum...
Não estou pronta pra me magoar ou sofrer de novo,aliás ninguém está e ninguém quer se machucar.
Muito menos eu ...eu não quero que surpresas indesejadas aconteça...
Eu não quero sofrer mais...~~~|~~~|<3|~~~|~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...