Eu nem posso acreditar que finalmente, depois de tudo o que passei eu consegui decidir uma coisa que está me fazendo tão bem. É tão bom estar com ele, nos braços dele. Mas se eu tive que passar por tudo isso, se eu tive que esperar por todo esse tempo e porque tinha que ser assim. E agora eu acho que posso realmente dizer que eu sou feliz.
Liam: Eu não posso acreditar que eu te tenho finalmente em meus braços, Em! Eu estou tão feliz! - fala e me dá um beijo
Eu: Eu também estou muito feliz - falo e retribuo o beijo mas paro assim que escuro alguém tossir chamando nossa atenção.
Louis: sabe nós estamos qui também - ri - Eu estou muito feliz por vocês, e Jesus né EMILY
Até que enfim, demorou demais - gargalha e acaba me fazendo gargalha tambémEu: shhh eu demorei o tempo que era pra demorar. As coisas tinham que acontecer desse jeito, Lou. É o destino.
Ele já está escrito nas estrelasZayn: Olha que eu gostei dessa sua namorada nova, Payne - ri - Sabia ! Parabenssss
Liam: Ela é só minha, hein Malik! To de olho - fala com humor e ri e me abraça de lado - Obrigada, mano
Harry: Parabéns, Em e Liam.
Vocês merecem tudo de melhor, fico feliz que tenham de acertado!Niall: Ehhhhh, muito bom muito bom.
O casal maravilhosa se acertou e estou muuuuito feliz por isso, maaaas eu estou com fome! - assim que ele acaba de falar todos nós caímos na gargalhada - Ué gente, To com fome uéLiam: Só você mesmo, Niall!
Vá comer então!Eu: Eu vou pegar algumas coisas na cozinha
Liam: Ah não, você fica aqui
O senhor Niall que vai buscar, ele que está com fomeNiall: ah qual é Liam, você pode aproveitar sua namorada o resto da vida, custa ela fazer um favor pro duende aqui, uh - faz biquinho e cruzas os braços
Eu: Vocês são muito malucos, eu também estou com fome. Prometo que já volto, amor!
- dou um beijo nele e vou até a cozinha e pego alguns petiscos e volto pra cozinha mas acabo por tropeçar em aluna coisa e deixo tudo cair no chão, me abaixo para pegar a comida, mas tudo vai ficando preto e derrepente fico sem forças e acabo caindo no chão e bato com a minha cabeça em algum lugar... Fecho os olhos e tento abrir devagar e vejo todo mundo envolta de mim...
O que tá acontecendo ??? Porque eu cai ? Eu não consigo sentir meu corpo... Tá tudo muito confuso... Minha visão está toda embaçada...
Fecho meus olhos mais uma vez fortemente e abro novamente.
O que tá acontecendo comigo...
Escuto gritos e vozes...Liam: Pelo amor de Deus acorda, amor. Eu te amo muito, não me deixa! Por favor, Emy!!!
Louis : Em, vai acorda por favor, não faz isso com a gente.
Harry: Vamos lá Emily, acorda! Você é forte e guerreira, acorda por favor!
Eleonor: Você é minha amiga a anos e você não pode me deixar assim, eu te amo muito você não pode ir Emy, você é minha irmã! Por favor, fica boa logo e acorda, você só tem 21 anos, você tem tanta coisa pra viver, tem tanta coisa para aproveitar e realizar. Você é forte, eu sei que é. Por favor, acordar... Por favor. Acorde amiga!
E...Els...? E...El..Eleonor...? Vo...você aqui?? - falo com a voz fraca e arrastando... Não estou entendendo, o que está acontecendo? Eu cai? Desmaiei ? O que a Els está fazendo aqui, em Londres ?
Aí... Sinto uma dor forte na minha cabeça e fecho os olhos com força e escuto algumas vozes e a dor aumenta mais e mais e derrepente não escuto mais nada... Nenhuma voz. Abro os olhos lentamente, me acostumando com a claridade do local e sinto alguém segurando minha mão e com a cabeça baixa...
Aonde estou ???
Els? Cadê os meninos? O que estou fazendo aqui nessa cama de hospital, isso é mesmo um hospital???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...