(Sabe aquele dia em que você fica em dúvida do que fazer ?
Pois bem eu estou assim nesse momento...eu quero muito voltar a ser amiga do Liam,ficar com ele e fazermos as coisas de antes ...é tão bom e eu fico tão feliz quando estou com ele esqueço de tudo ....
Mas por outro lado ele me
Machucou bastante e a única coisa que me prende ...que não me deixa ir lá e falar "Podemos voltar a ser o que éramos antes Liam ,podemos ser amigos "
...fico tão perdida em não saber o que fazer.
Quer saber eu já sei ,eu sei o que vai ser bom pra mim ...preciso falar com ele
Preciso dizer a ele que eu já tenho uma resposta pra ele
Pego o meu celular e mando uma mensagem a ele :Liam , eu queria falar com você ...quando você puder e estiver livre.Eu já tenho uma resposta para te dar .
Assim que puder me responde.
Bjs da EmxxxTermino de escreve e envio à ele ...segundos depois já recebo uma resposta :
Oi Em,
Eu estou livre ,podemos nos encontrar no Hyde Park ?
Eu posso te pegar !
Estou ansioso para saber sua resposta...Liamxxx
Termino de ler a mensagem e respondo a ele :
Okay então ,sim podemos nos encontrar lá !
Não é preciso eu encontro com você lá .Emxxx
•••
Está bem então ...nos encontramos lá ,daqui a 15 minutos ?
Liamxxx•••
Sim ! Até mais !
Emxxx•••
Até mais Em !
Beijos.
LiamxxxTermino de falar com o Liam e me arrumo assim que termino deixo um bilhete para o Louis assim :" Hey Louis ,não quis te acordar ....bem estou indo ao Hyde Park vou falar com o Liam.
Depois te conto tudo,mais uma vez obrigada por esta me hospedando em sua casa é um grande amigo !
Deixei o café pronto pra você e o mínimo que poderia fazer para retribuir o favor !
Bem bom dia !!!!
Volto já.
Beijossss Da Em Xxx"Termino de escrever e deixo em cima da mesa junto com o café da manhã que preparei pra ele e saio de casa e vou diretamente para o Hyde Park
E sento em um banco à espera do Liam.....
Durante a espera decido pensar em como vou falar pra ele e em que palavras usar ...
Quando tento conseguir pensar em algo sou interrompida )Xxx: Hey , tudo bem ?
Eu:Hey Liam,tudo e com você ?
Liam:Tudo bem agora é que bom que está bem .
Já tomou café da manhã ?Eu:Que bom também .
Na verdade não eu preparei pro Louis e não comi nadaLiam:Preparou café da manhã pro Louis ? Hm
Bem pensei nessa possibilidade de não ter tomado então trouxe uma cesta cheio de comida
Vamos fazer um piquenique de café da manhã !Eu: (decido ignorar sobre o Louis e eu ter feito café da manhã pra ele )
Café da manhã e piquenique ?
Kkkk essa é boa
Mas ta bem e obrigada por trazer comidaLiam:kkkk sou original!
De nada ,vamos lá !(Me levanto e caminho ao seu lado e vamos até de baixo de uma árvore ...um lugar perfeito ,agradável ,com um ventinho bom e debaixo de um sombra ...esticamos uma toalha e colocamos a cesta com a comida nela atuamos e sentamos na toalha e começamos a comer )
Liam:A comida está boa ?
Eu:Sim está uma delícia.
Você que preparou isso tudo ?Liam:Sim !
Que bom !Eu:Menino prendado ...
(Não sei como conversar ,não sei se eu falo agora ...não tenho coragem para concede a falar ....nenhum dos dois fala e fica assim durante uns minutos ,um silêncio constrangedor ...acho que nenhum dos dois que começar a falar ....mas Liam quebra o silêncio )
Liam:Então ...você me disse que já tem uma resposta ...eu quero muito saber ela .
Olha antes de você falar eu só queria te pedir desculpa de novo e que você é uma pessoa muito importante pra mim ....e não gostaria ter que ficar sem falar com você Em.
E mesmo que você decida que não seremos mais amigos ....que decida não falar mais comigo ...eu vou entender afinal de contas eu fiz a burrada toda...(O Liam parece nervoso e ansioso ao mesmo tempo ,ele fala tão rápido que tem coisas que nem entendo direito ....mas sei o que ele disse...e fico feliz por saber isso dele ,ele também é uma pessoa muito especial pra mim....eu o amo apesar de tudo.
Liam abaixa a cabeça assim que termina de fala e eu olho pra ele e respiro antes de falar )Eu:....
~~~|~~~|<3|~~~|~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...