Desperto com um barulho que me faz logo abrir os olhos e sentar na cama... Vejo alguém fechando a porta do meu quarto e xingando um "merda" baixinho mas que conseguir ouvir. Minhas mãos começam a suar frio e fico ainda mais nervosa quando o corpo dessa pessoa vem se aproximando da cama, mas logo dou um longo suspiro por alívio assim que vejo o rosto dessa pessoa. O que ele está fazendo aqui ?
...xxx: desculpa... - sussurra e se aproxima mais - não queria te assustar
Eu: O que está fazendo aqui Liam?
Você não deveria esta na sua casa ? O Louis não te levou pra lá ?Liam:Eu... Eu fugi - ri pelo o nariz sem humor nenhum e senta na beira da minha cama.
Eu: O Louis sabe que você está aqui? Não né ?...- olho pra ele e ele não fiz nada e olha para o chão. - claro que não... Liam vai pra casa.
Liam: eu quero... falar com você. Por favor Em.
Eu: Mas eu não quero falar, estou muito irritada com você! Você tem noção do que você fez??? Você me tratou mal! Você tratou o Harry mal, enfim todos né!?! Liam ele é seu amigo há mais de cinco anos !
Liam:... Ah chega! - Ele grita o que me faz arregalar os olhos - Eu vim aqui querendo acertar as coisas e você coloca o Harry no caminho de novo!
Eu estou cansado disso também Emily, você pensa que só você sofre? Não, não é só você que sofre com tudo isso que está acontecendo, que merda!
Eu quero você Emily, e você está dificultando isso... Sempre.
Você é minha! Só minha de mais ninguém, muito menos do Harry - ele fala de modo autoritário e se aproxima de mim e segura meus pulsos... deita sobre meu corpo me fazendo deitar na cama - Você é só minha Em... - tento sair debaixo dele mas ele me segura ainda mais e aproxima mais seu rosto do meu e sinto minha respiração se acelerar ainda mais assim como a dele, ele fica olhando pra minha boca e logo une nossos lábios em um beijo cheio de desejo e paixão, tento parar o beijo empurrar ele, mas não conseguido devido ele está segurando meus pulsos, me remexo para tentar me soltar dele e logo ele para com o beijo olhando para mim com um olhar triste... carente... - Em... Me beija... Por favor - não respondo e simplesmente o beijo de volta... Não dá... Eu o amo, não importa o que ele tenha feito...eu sempre vou o amar. Mas isso é tão errado ao mesmo tempo... Mas decido me deixar levar só dessa vez, mas paro logo beijo assim que percebo que o beijo está demorado e o clima já está muito quente... Tá calor aqui ? Ou é só impressão minha?... respiração esta descompensada como a dele, tento me acalmar e olho pra ele.Eu: Você... precisa de um banho... pra ficar pelo menos um pouco sóbrio... E dormir - me levanto da minha cama mas ele me para segurando minha mão e olho pra ele - o que ?
Liam: Eu... Hm posso ficar aqui ?
Eu: eu não vou deixar você sair daqui essa hora da noite né ?! - olho pro relógio que marca 04:50 da manhã e olho pra ele e vejo um sorriso no rosto dele - Para de sorrir, eu sempre vou me preocupar com você Liam, mas isso não muda as coisas entre nós e sobre o que aconteceu hoje, quer dizer ontem argh... - vejo ele abaixar a cabeça e assentir e murmura um "eu sei..." - vou buscar uma toalha pra você tomar banho... - saio do quarto e desço as escadas e bebo um pouco de água pra poder me acalmar... Pego a toalha pro liam e subo logo, entro no meu quarto e não o vejo, suponho que ele esteja no banheiro já... Caminho até lá e bato na porta - a toalha está aqui - abro só um pouco da porta e coloco meu braço pra dentro do banheiro estendendo a toalha, sinto algumas gostas de água na minha mão e a mão do liam agarrando a mesma pegando a toalha.
Liam: Obrigada!
Eu: De nada... - tiro meu braço e fecho a porta e volto a sentar na minha cama e pego meu celular e entro no Twitter e decido tuitar
" Cuidando do meu bebezao as 05:00 da manhã... 🙄😂😴💤"
Sorrio e envio o meu tuíte e saio do mesmo desligando meu celular e colocando na comida do meu quarto.
Escuto o barulho da porta e olho pra mesmaLiam : Acho que o seu bebezao está sóbrio
Eu: ah... - essa é a única coisa que consegue sair da minha boca agora... Sinto minhas bochechas corarem... Não sei porque estou assim, ah liam porque tinha que ver uh
Liam:Em... -ele caminha até a cama e senta na minha frente e segura minhas mãos - Sou eu o Liam, não precisa ficar assim...
Eu: eu.. Eu sei Liam! Só não contava que você iria ver... Esquece isso. Você tem que dormir eu também.
Eu vou te levar pro quatro de hóspedesLiam: não vou esquecer, e você não precisa ficar assim Em. Eu sempre vou ser seu! Esta bem... Desculpa por fazer você ficar acordada até essa hora...
Posso te pedir uma coisa?Eu: o que ?
Liam: Deixa eu dormir aqui... com você?
Eu: Liam...
Liam: por favor Em, só hoje. Vamos fingir que está tudo bem entre nós e que nada aconteceu, só por hoje... Eu preciso de você Em, cuida de mim? E me deixa cuidar de você... Por favor eu não te peço mais nada...
Só hoje... Não vai haver nada de mal né ? É só dormir e fingir que está tudo em paz... Não vai ser tão difícil... Mas ele me magoou, mentiu pra mim, brigou comigo e com o Harry argh que coisa... Porque tem que ser tão difícil ?!
"Você também quer isso, não sei porque está pensando" - Atira meu subconsciente
Porque você existe mesmo subconsciente ?
É o pior que está certo eu quero mesmo, quero que ele cuide de mim, me ame e me dê carinho e que não tenha nada para atrapalhar a gente. Sem problemas, sem brigas... Tudo em paz e só o que importa é o nosso amor.
Eu o amo tanto eu também quero cuidar dele e fazer ele se sentir amado...
É só uma noite...~~~|~~~|<3|~~~|~~~
Heyyyyy Girls ! I'm BACK!
Hehehe desculpa a demora meninas, eu tive uns probleminhas que me fizeram ficar sem inspiração e tal... Então desculpas!
Algumas de vocês já sabiam disso e fico feliz pela a compreensão e a mensagem de carinho! Amo vocês !
Aí está mais um capítulo, espero que vocês gostem!
Dedico a todas vocês e principalmente a liamfocus , KarenGabriellyRodrig , Luah13 , jilvaniasouza obrigada a todas vocês, vocês são muito fofas <3All the love xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...