•••Continuação•••
*Flashback *
Depois de ver os dois conversando ali ...juntinhos ,decidi ir até os meninos e fiquei lá com ele.Logo os casal maravilha se junta a nós ...e vamos diretamente para o hotel e comemoramos o aniversário do Liam, fico um pouco com eles mas me afasto um pouco e fico bebendo ali sozinha até que eu sinto alguém se aproxima e olho pra cima e avisto o Liam...
Liam:Porque se afastou ?
Está tudo bem ?Eu:Não sei me diz você ,está tudo bem ?
Mal me olha e fica junto da Sophia o tempo todo...
Aliás porque está aqui mesmo ?
Porque não está com ela ?Liam:Eiii
Não fica assim , não fica com ciúmes
É só que ...as coisas complicaram ...mas eu vou terminar com ela talvez demore mais um pouco ..(Olho pra ele e depois abaixo minha cabeça )
Liam:Não ...olha pra mim EMILY ,por favor .
Preciso que você confie em mim ,vou fazer tudo no seu devido tempo e desculpa se essas cenas com a Sophia te machucam tanto.
Mil desculpas mas vou fazer o possível para ser antes ...mas você tem que confiar em mimEu:Eu confio Liam...só que ..
Liam:Você não agüenta mais ...e eu sei disso
Também não agüento
Mas juro que vou fazer de tudo pra acontecer o mais rápido possível ,só tenho umas coisinhas para resolver ...Eu:Eu confio em você ,por isso eu espero ...
Mas que coisas são essas ,que estão atrapalhando que a gente fique juntos ?Liam:Er ...umas coisas
Não se preocupe com isso(Vejo a expressão do rosto dele mudar e ficar pálida assim que eu faço a pergunta ...quero perguntar o que é até ele me falar ...mas para evitar confusões decido deixar isso de lado e confia em Liam, olho pra ele e abraço )
Eu :Está bem ...vou deixar você resolver, só não demora Liam ,não aguento por muito tempo essa situação
Liam:eu sei...não vou demorar ,só me promete uma coisa ?
Eu:o que ?
Liam:só promete ,que não importa o que aconteça ,você nunca vai me deixar
Eu:Mas ..
Liam:Só promete, por favor Em
Eu:Sim eu prometo a você ,que nunca vou lhe deixar .
*Flashback off*
Assim que prometo aquilo pro Liam ,eu tive a certeza que alguma coisa estava por vir ,não sei o que ,mas algo de grave vai acontecer e espero que isso não seja nada de mal assim como eu acho que seja...
Depois daquela conversa ,fomos pra perto dos meninos ,da Lou ,da baby Lux , Da Lottie e da Sophia...
Ele ficou perto da Sophia mas sempre olhava pra mim disfarçadamente ...mas era bom se sentir olhada daquela maneira carinhosa pelo o Liam... Comemoramos mais algumas horas o aniversário do Liam e logo fomos dormir....~~~|~~~|<3|~~~|~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...