Olho pra ele à espera que ele fale alguma coisa e ele só olha pra mim como se eu fosse um mistério e ele estivesse tentando desvendar tudo através do meu olhar. Ele dá um logo suspiro e finalmente fala.
Liam: Desculpa... Eu sei que você só está agindo para que tudo fique bem, que tudo volte a ser como era antes, sei que suas intenções são as melhores.
Você tem razão... Eu agi mal, não sei o que deu em mim, para fazer tal coisa com ele... Na verdade sei sim, é ciúme, eu estava com ciúme de vocês dois e fiz tal coisa que eu me arrependo, me desculpa mesmo e irei me desculpar com ele também. E que eu te amo tanto Em, que não consigo suportar que outra pessoa esteja perto de você, a não ser eu... Desculpa.
Vo... você quer que eu fique? Fique perto de você ?Eu: Esta tudo bem, Li... Liam.
Que bom que agora percebe isso.
Não tem porque sentir ciúme, eu sei que estamos dando um tempo, separados... Mas eu nunca iria logo atrás de outra pessoa para te esquecer, não sou assim. É o Harry só confundiu seus sentimentos por mim, ele é meu amigo e não passa disso, ele sabe. Não precisa se sentir assim com ele e nem com ninguém. Só tem uma pessoa que tem meu coração.
E é claro que quero que fique Liam!Liam: Eu sei, eu sei, desculpa mesmo. Vou tentar me controlar e concertar meus erros.
Que bom ouvir isso...
Sério? Às vezes você me deixa doido sabe!?
Às vezes penso que você não quer mais nada e está se esquecendo de nós dois e as vezes eu vejo uma esperança em você... Você me deixa maluco - ele fala e agarra a minha cintura - Só você que consegue me deixar tão fora de mim mesmo, você me controla com a palma da sua mão e nem percebi isso, eu sou todo seu, Em.Sei que ele está falando a verdade, dá pra ver nos olhos dele. Às vezes queria esquecer de tudo que causa ou vai poder causar um problema na minha vida, ou em tudo que eu posso passar... Queria não dar tanto valor a essas coisas e só seguir meu coração.... Sou tirada de meus pensamentos e daqueles olhos inconfundíveis, pelo o Louis entrando a cozinha.
Louis: O0ps! Atrapalhei alguma coisa ?
Liam: Não, imagina! -ele fala e revira os olhos
Eu: Não está atrapalhando, Louis. - me solto das mãos do Liam agarrando minha cintura e me viro para o Louis - o que você quer ?
Louis: aham sei... Vocês não enganam ninguém, hein! - ele ri e para e olha pra mim - Ah é mesmo, tinha até esquecido do que iria falar, eu já coloquei as coisas pra gelarem e arrumei lá a sala com algumas coisas que tinha pra comer aqui e queria avisar que os meninos os meninos estão chegando aí!
Vamos lá, ou vocês preferem ir para um quarto e bem... - o corto rapidamente e tampo sua boca - Cala a boca Louis, pelo amor de Deus, se você tem amor a sua vida, fica quieto. - falo e destampo a sua boca e vou pra sala e escuto o Louis rindo e depois sinto os dois vindo atrás de mim. Liam se senta no sofá. É o Louis vem até a mim e me abraça e sussurra.
Louis : Desculpa, não resistir a fazer meus comentários idiotas.Eu: tudo bem, Lou. Mas não faz mais isso, você sabe como está sendo difícil pra mim tudo isso.
Louis: eu sei meu anjo, me desculpa mesmo. Não queria que você ficasse mal.
E olha eu vou te dar um conselho, porque não se joga de vezes nesse amor, você o ama eu vejo isso é sinto que ele te ama também, ele errou, mas quem não erra, hein? É outra, ele está arrependido por tudo, você sabe melhor que ninguém. Ele te ama de verdade, senão não estaria correndo atrás de você até agora, não se importaria com e que aconteceu na festa e tal, eu sei que foi errado o que ele fez, mas estou querendo dizer é que ele ama você de verdade, senão não se importaria com nada. E esquece o que vai acontecer, o que as pessoas vão pensar, se vai ser difícil ou não, vocês estariam juntos enfrentaram tudo. Um apoiando o outro.
Pensa nisso, eu sei que é sua vida. É só um conselho. Mas quero mesmo que você seja feliz.Ele termina de dizer é eu assunto com a cabeça concordando com cada palavra que ele fala e ele beija minha testa e vai até a porta ao escutar a campainha tocar. Sorrio e me sento no braço do sofá e olho para o Liam que olha pra mim é dá um meio sorriso e olhamos para a porta.
Louis: Heyyyy, até que fim chegaram!
Harry:desculpa, o Niall queria trazer o supermercado inteiro - ri e retornar a falar mas é interrompido pelo o Niall que fala sério, sério até demais pro meu gosto. - é também trouxemos uma pessoa....
Louis: Quem?
xxx: Eu.
Louis: Zayn.
Zayn??? Olho bem pra porta até que o vejo.... Meu Deus.
~~~|~~~|<3|~~~|~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Directioner dedicada pela a banda ,que ama todos eles ,inclusive o Liam Payne que é o preferido dela.Emily se dedica o tempo inteiro a banda e a vida dela ,quando esta triste as musicas ,as vozes deles que ajudam! Tem seus problemas como qualqu...