Capítulo 4

37 4 2
                                    

 Aula de Filosofia, segundo tempo.

 Era engraçado que eu não tinha aula no primeiro tempo com Niall. Logo hoje que eu queria falar com ele, mas no segundo tempo eu tinha, e ele não me escaparia. Eu estava em minha cadeira, como ninguém sentava do meu lado eu tinha outra cadeira só para mim, eu usava ela para colocar minha bolsa. Niall também sentava só, o mais estranho é que quando ele chegou ninguém sentava comigo, então ele podia ter vindo sentar aqui, mas ele não quis. Ele preferiu ficar só.

 E nas aulas de biologia e química ele não quis ser meu parceiro, os professores não obrigam ninguém a fazer dupla com quem não quer, então continuei sozinha. Não que eu eu queira ele perto de mim, é até bom ficar só, mas depois de tudo isso achei estranho ele não ter tentado se aproximar sendo que teve oportunidade. Olhei para trás onde Niall estava, ele batia a caneta sobre a sua mesa, ele parecia perdido em algum lugar.

 Eu fiquei o encarando por um bom tempo, na verdade, a aula toda. Eu não estava interessada em saber sobre o conceito de cultura, eu queria saber por que ele estava naquela festa sábado e quem eram aquelas pessoas andando com ele, e o mais importante, como ele sabe sobre meu poder. Eu o encarava descaradamente, enquanto ele escrevia algo no caderno, até que seus olhos vieram até mim. Ele franziu a testa e levantou uma sobrancelha. Então ficou ereto me olhando, por um bom tempo.

 Uma vez eu li em uma artigo que quando uma pessoa passa determinado tempo te encarando, olhando nos seus olhos ela quer ... Afastei aqueles pensamentos da minha cabeça, não era hora para pensar naquilo. Ele não esboçava reação nenhuma, apenas me encarava com aqueles olhos azuis.

 - Srta. Claire ?- O professor me chamou, me virei em sua direção.

- Sim.

- Ah algum problema?- Ele franziu a testa me olhando.

- Não- respondi. Ele deu de ombros e voltou a olhar para seu livro. O.k, eu não podia ficar encarando ele, mas tinha o intervalo!

 Pareceram longas horas de espera, até o sinal bater e os alunos saírem as pressas da sala. Era como o banho de sol dos presos. Eu enrolei alguns segundos pois Niall parecia não está muito apressado. Quando ele começou a andar até a porta eu me apressei e passei dele. Fechei a porta e me posicionei na frente dela, ele me encarava.

 Bem, eu não fazia a mínima ideia do que eu estava fazendo, mas eu queria respostas e Niall tinha elas.

 - Com licença? - Ele falou.

- Não. Eu tenho que falar com você- Falei firme, na verdade não, mas eu tentei.

- Não tenho não, agora da licença- Ele colocou a mão em meu ombro para que eu saísse da frente, mas eu segurei a mão dele e o encarei.

 Eu não devia usar aquilo com ele, mas eu não tinha escolha.

 Repeti varias vezes na minha cabeça : Você vai ficar aqui e vai conversar comigo. Ele fechou os olhos e começou a balançar a cabeça se afastando de mim.

 - Pare com isso!- gritou. Eu me assustei, e recuei um pouco.

- Você sabe- Afirmei mais para mim do que para ele. Ele abriu os olhos e me encarou.

- Eu não sei do que você está falando.

 - Sabe sim. E como você sabe?- Tomei coragem e comecei a me aproximar. Agora ele que recuou.

 - Eu sinceramente não sei o que você está falando.

- Por que você insiste em mentir?- Perguntei.

- Você é louca- Ignorei o comentário dele.

- Você sabe meu segredo, e eu quero saber como!?- Ele ficou parado me encarando.

Another World- N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora