- Você não deveria andar por ai sozinha- Ele falou ainda sorrindo.
Não podia ser. Ele outra vez.
Meus olhos seguiam o meu velho conhecido "assassino sexy". O.k, eu tinha que manter a acalma, eu tinha que fugir dali. Ele estava vindo na minha direção , lentamente, seus olhos vermelhos se destacavam em seu rosto, ele tinha um sorriso malicioso e ao mesmo tempo assustador, era como se estivesse procurando uma caça, e pelo jeito ela era eu. Eu queria sair correndo, mas por algum motivo não conseguia, eu estava paralisada.
- Seu amiguinho foi muito chato estragando minha refeição- Estremeci. Niall devia ter batido bastante nele, mas ele parecia muito bem.
Ele parou bem na minha frente. Pegou uma mecha do meu cabelo que estava a essa altura completamente bagunçado. Passou sua mão por ela e soltou.
- Sabe, eu estranhei bastante que com um beijo só me senti tão forte- Ele falava tranquilo- Aí seu amiguinho apareceu- Ele me encarou- Agora eu sei quem é você.
Mantenha a calma Claire. Qual a probabilidade de passar alguém aqui e me ajudar? Bem, nenhuma. Dei alguns passos para trás e quando eu me virei ele estava atrás de mim, soltei um grito assustada. O.k, o que ele era? Como eu posso ter tanto azar?
- Nem pense em fugir, você não conseguiria de qualquer forma- Ele continuava me olhando atentamente.
- Olha, se você está com raiva pelo que o Niall fez sinto lhe informar que eu nem conheço ele direito- Bela desculpa! Niall que se virasse com ele, eu não podia com aquele garoto, eu não conseguia nem olhar direito para ele e sem minhas pernas ficarem tremendo!
Ele riu. Eu não vi graça alguma no que eu disse, mas ele viu.
- Quer dizer que você não conhece seu Daemons? Que coisa engraçada- Ele continuava sorrindo.
Eu não estava entendendo nada, ele chamou o Niall o de demônio? O Niall não tinha cara de ser algo ruim, mas será que ele era algum tipo de louco? . Comecei a pensar que os adolescentes daquela cidade estavam sem nada para fazer, ai resolveram me usar como diversão, tipo: Olha a aberração! Vamos fazer ela ficar doida!.
- Olha, eu não quero confusão o.k- Recuei para trás, eu estava assustada.
- Você não vai ter amor, só vai sofrer bastante- Eu me assustei quando ele terminou de falar e apareceram mais duas pessoas, exatamente dos garotos. Eles apareceram do nada! Como fumaça! MEU DEUS ESTOU LOUCA. Eles eram dos mesmo tamanho dele, vestiam roupas pretas, e tinham a famosa cara de mau. Um deles tinha uma tatuagem no rosto, ela começava na testa e descia até a boca. Os olhos deles dois também estavam vermelhos.
Eles começaram a me rodear me deixando sem espaço para fugir.
- Foi bem fácil te encontrar, você exala tanta energia. Eu senti você de longe- Ele sorriu para mim.
Eu comecei a andar para trás mais um deles segurou meus braços por trás. Tentei me soltar, mas ele começou a apertar meus braços.
- Me larga! Eu não sei o que querem comigo! Se for dinheiro peguem e me deixem em paz!- Supliquei. O garoto riu.
- Não queremos dinheiro! Queremos você, imagine só que troféu você é pra mim, a corte irá amar quando souber que eu lhe encontrei!
- Do que você está falando?!- Ele deu de ombros ignorando meu comentário.
Ele virou de costas e começou a andar.
- Vamos, antes que alguém apareça.
- Eu não vou com vocês! Me larguem ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World- N.H
FanfictionClaire sempre achou que era diferente, nunca teve a certeza disso, mas as coisas começam a mudar quando se vê intrigada com o novato da escola que parece saber seu maior segredo.