Capítulo 12

30 2 0
                                    

Meus olhos ardiam,  e eu tentava sufocar o grito que queria sair de mim. Era uma dor indescritível crescendo dentro de mim, algo que eu nunca havia sentindo antes. Desejava poder me afogar em minhas lágrimas,  para nunca mais sentir aquilo,  mas era algo impossível.
Entre soluços eu levantei do chão. Eu tinha que ser forte pelo menos uma vez, pois agora não tinha mais ninguém, nem mesmo meus pais. As palavras de minha tia voltavam a minha mente a todo instante, meus pais não voltariam para casa, nunca mais.
Caminhei até a porta do quarto e abri.  Eu andava como se fosse uma marionete,  sem vida manipulada por algo que me fazia de mover ou até mesmo me manter de pé. Caminhava devagar pelo corredor. Vozes iam me guiando até o pé da escada. Parei ao ouvir meu nome, me escondendo na escada.
- E agora!  Quem vai ficar com essa garota? !- Minha tia, Anna, falou. Ela era um velha chata que vivia implicando comigo.  Para ela eu sempre fui um problema, uma garota sem educação.
- Ora, conosco. Agora somos sua única família- Minha outra tia havia falado. Ela era irmã da minha mãe,  diferente da outra que era tia da minha mãe e me odiava,  ela sempr me defendia, mas do que qualquer um.
- Família?! Essa garota nunca será da nossa família!  Eu não sei porque ficaram com essa garota, sabiam que ela não era filha deles!  Ela só trás problemas! - Me retrai na escada, as palavras dela me atormentavam.
- Não importa, eles criaram ela! Ela é filha deles, e eu vou criar ela!
- Então se divirta criando aquela aberração!- A sala ficou em silêncio,  e uma dor ainda maior me tomou. Eles não eram meus pais?

****

A lembrança vagava em minha mente. Eu nunca me esqueci do que havia ouvido no dia da morte de meus pais, antes eu achava que era só raiva da minha tia, que era algo do momento.  Eu tentei ignorar, mas sempre vinha em minha mente o que ela havia dito,  talvez fizesse sentido o ódio que haviam por mim, mas eu era só uma criança.

- Você está bem Claire? - Niall perguntou, me fazendo balançar a cabeça para ele em afirmação. Voltei a encarar o chão.

- Como?- perguntei- Como isso aconteceu?  Se isso é verdade,  por qual motivo me deixaram lá? - O encarei.

- Era para sua segurança- Falou calmo.

- Minha segurança?! A maior parte das pessoas me odiava,  me tratava da pior forma possível! - Gritei me levantando da cama.

- Sinto muito.

- Sente muito? ! Eu era só uma criança- Ele ficou calado me olhando. Eu odiava seus olhos sobre mim, tinham o que mais me dava nojo: pena.

- Eu sei que deve ter sido difícil, mas era para seu bem.  Você não podia ficar aqui,  não naquele tempo.

- E porque foram atrás de mim?

- Você estava se botando em riscos, e você parecia entrar cada vez mais em problemas. Se não lhe tirássemos de lá outros iriam atrás de você,  principalmente depois de você ter ido para aquela festa, aquilo fez descobrirem sua localização- O assassino sexy veio à minha mente.

- Ah, esta falando do assassino sexy?- Niall pareceu incomodado com aquilo.

- O nome dele é Louis- Me senti novamente na cama.

- Por que não foram atrás de mim antes?

- Sua persuasão não era tão forte como agora,  não oferecia riscos- Como não?  Eu perdi quem eu amava,  e tudo era culpa minha.

- Como não?  Se você diz que não sou humana e se está certo eu nunca deveria está lá,  eu perdi pessoas que gostava!  E o pior de tudo é que outras me odeiam! Me culpam!

- Eu sei. Sei tudo que aconteceu com você- Fiquei chocada,  ele sabia?  Aquilo era uma ferida exposta,  não era só a morte de meus pais,  era morte de outra pessoa. Era o que me atormentava todas as noites.

- Aquilo podia ter sido evitado, mas preferiram me deixar lá- Lhe encarei. Aquilo era cruel.

- Nós não podíamos lhe por em risco! Você não entende? !- Ele gritou comigo.

- Não!  E eu não sei o que tem de tão importante para me quererem aqui!- Niall me olhou frustrado e começou a passar as mãos em seu cabelo, ele respirou fundo e voltou a me olhar.

- Sua mãe era... Como eu vou lhe dizer? Uma elemental,  assim como seu pai. Isso significa que os dois eram muito fortes.

- Eram? O que aconteceu com eles?

- Eles morreram- Um linha fina se formou no lugar de sua boca.  Outra vez eu estava só.

- Como?- perguntei.

- Foi quando você nasceu, é uma história longa demais.

- Então a culpa minha?

- Não! Seus pais estavam felizes. Claire,  pare de achar que tudo é culpa sua. Eles te amavam.

- E por que me afastaram? E como fizeram isso.

- Quando você nasceu lhe levaram para os humanos,  lhe trocaram por um bebê que havia nascido morto- Minha respiração havia ficado pesada,  então eu não era mesmo filha de quem eu achava ser meus pais- Por sorte você foi aceita sem desconfianças.

- Acho que não,  sempre fui muito diferente. E ninguém além de minha tia e meus pais me aceitaram,  o resto me odeia.

- Sabíamos que isso podia acontecer.

- Você fala como se tivesse visto tudo.

- Eu vi- Franzi a testa- Impossível,  você tem minha idade.

- Não- Ele parecia está falando a verdade- Eu entrei na sua escola para ficar de olho em você,  para não cometer erros e acabar entrando em mais problemas,  mas eu não tenho sua idade.

- Quantos anos você tem então?

- Pode se dizer que bastante- Aquilo era impossível,  como?

- O.k,  eu preciso voltar pra casa. Tenho que falar com minha tia,  ela deve está preocupada.

- Você não pode voltar- lhe encarei.

- Como não?  Ela ainda é minha família,  tenho que falar com ela.

- Nem se você pudesse adiantaria algo. Nós tivemos um grande trabalho ontem,  você literalmente não existe mais para os humanos.

- Como não?  O que está falando?

- Tivemos que limpar a mente de todos,  ninguém se lembra mais de você.  Tudo relacionado a você foi apagado,  ela não lembra mais de você- Fiquei estática,  ele não podia fazer aquilo. Ninguém podia, era minha vida!

- Por que? Você não podia!  Eu tinha que falar com ela!

- Você não entende. Você estava botando ela em risco também.

- Isso é uma desculpa sua!

- Não,  se você gosta dela vai entender.  Claire, era o melhor. Você não iria querer que algo ruim lhe acontecesse, não é?

Não,  eu não queria, mas ela era minha família. Ela havia cuidado de mim e agora nem se lembrava mais de mim,  então eu não era nada. Eu nem se quer existia mais. Minha vida era uma completa mentira.

Another World- N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora