- Não sei que horas vou chegar Claire, tenho muitos papeis para ler- Minha tia falava ao celular.
Ela outra vez ficaria até tarde no trabalho, eu não ligava muito, sempre fiquei sozinha mesmo.
- O.k- respondi.
- Não faça nenhuma besteira, ouviu?- Rolei meus olhos com o comentário.
- O que eu poderia fazer de errado nesse bairro que parece mais um cemitério, tem certeza que nossos vizinhos estão vivos?- Eu andei até a janela da sala e vi a rua escura sem ninguém.
- Sem gracinhas Claire, se comporte, depois eu ligo para você. Tchau, beijos.
- Tchau- Falei encerrando a chamada.
Continuei olhando a rua pela janela. Lá estava, meu bairro no maior silêncio, uma escuridão dominava maior parte dali, mas eu podia ver o carro preto estacionado a poucos metros. Um carro? , meus vizinhos não tem carros, eles são velhos e tenho certeza que não dirigem. Tentei ver melhor o carro, mas estava escuro onde ele estava. A luz do poste não ajudava muito, mas eu podia ver duas sombras lá dentro, paradas, olhando para mim?. Arfei para trás. Não, ninguém ia ficar me vigiando, eu acho. Me aproximei novamente da janela e olhei para o mesmo local, não havia mais ninguém lá.
O.k, eu estava louca. Deve ser pelo fato de achar que Niall Horan sabe meu segredo, eu ainda fico pensando se ele sabe mesmo. Eu não quero que as pessoas fiquem achando que sou mesmo uma aberração, não que eu me importe com isso, mas minha tia já está cansada de mudar de cidade, e também acho que Niall não seria capaz disso, ele não parece ser alguém que gosta de fofocas e inventar coisas, não que eu conheça ele tão bem, mas ele não se parece com essas pessoas.
Puxei a cortina da janela para não ter que olhar novamente para a rua, mesmo achando que era coisa da minha mente ainda era assustador pensar que alguém estava me vigiando. Me joguei no sofá da sala e liguei a TV. Ainda era 20:00 PM, estava no maior dos tédios possíveis. Isso era tão chato, um adolescente normal namora, faz amigos, briga com os pais, se diverte e, eu fico aqui no sofá quieta, pois não posso me meter em encrencas. Gemi alto pelo tédio, era um saco ser eu, é um saco ser Claire a aberração!.
Minha mochila estava do lado do sofá, meti minha mão dentro dela e puxei um papel de dentro. Era o panfleto da festa, era hoje. Talvez se eu fosse só pra dar uma olhadinha, não custa nada ir lá, não é? O mais estranho era que todas as vezes que eu pegava aquele papel eu queria ir, parecia que algo estava me chamando, só espero que não seja meu incrível amigo perigo. Sai do sofá e caminhei até a a escada. Quando entrei no meu quarto fui direto para o meu armário, eu deveria ter algo que preste para usar.
Não usaria vestido, com certeza. Decidi vestir um jeans qualquer e uma camisa cinza, depois calcei meu All Star preto. Me olhei no espelho e vi meu reflexo, eu estava pálida, ainda era estranho perceber que mudei tanto nesses anos. Após sofrer tantas perdas eu meio que perdi minha vaidade, havia até cortado o meu cabelo bem curto e o pintei de azul. Agora ele está um pouco maior e totalmente preto, o que piora a minha palidez, passei um batom e um rímel apenas para não acharem que havia um fantasma entrando na festa.
Após pegar minha chave e está no meu carro, me certifiquei que minha tia não ia chegar logo. Ela disse que talvez chegasse de madrugada de tanto trabalho que tinha, isso era bom para mim. Dei a partida no carro e segui para fora daquele bairro morto. Segundo a localidade da festa que estava no panfleto ela era meio longe da minha casa, quer dizer, bastante!. Eu sei que é errado ir lá, mas eu quero muito ir, tem algo me chamando. Apertei o volante sorrindo.
Quando cheguei próximo ao local que deveria ser a festa, me deparei com vários carros. Seria meio difícil achar uma vaga. Após uns dois minutos encontrei uma vaga. O som da festa era alto, e o estranho era que as casas ali perto pareciam inabitáveis. Se eu fosse dar uma festa assim já teriam chamado a policia, aquilo era muito estranho. Caminhei até onde a festa acontecia, tinha pessoas dançando na grama da frente da casa, eram todos jovens, tinham até mesmo alunos da minha escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World- N.H
FanfictionClaire sempre achou que era diferente, nunca teve a certeza disso, mas as coisas começam a mudar quando se vê intrigada com o novato da escola que parece saber seu maior segredo.