Eu queria muito afundar na cama daquele quarto. Me sufocar naqueles travesseiros até todo ar do meu corpo desaparecer. Eu não tinha mais nada nem minha tia, antes achava que estava só agora tenho apenas certeza. Niall continuava imóvel na minha frente, meus olhos não encontravam os seus eu estava perdida ali.
- Você não vai falar nada?- Perguntou cortando o silêncio.
- O que?- lhe encarei- Perguntar o que ? Eu não existo, não é mesmo? - Talvez meu usar meu sarcasmo não fosse muito bom naquela hora, mas era minha melhor forma de descontar o que havia dentro de mim.
Niall respirou fundo, botando suas mãos em sua têmpora. Seus olhos se fecharam e abriram no mesmo instante em que a porta do quarto se abriu. Meus olhos foram direto para o garoto que já se encostava na moldura da porta, cruzando os braços fortes sobre o peitoral que estava exposto pela sua camisa entreaberta. Meu olhos subiram para seu rosto, seus olhos tinham um verde intenso. Covinhas apareciam em cada canto de sua boca junto com um sorriso debochado.
- Estou atrapalhando algo?- Havia ironia em sua voz. O que aquilo queria dizer?
- Sim- Niall lhe cortou secamente, mas o garoto ainda sorria.
- Rave disse que queria falar com você- Niall me olhou e depois encarou o garoto.
- Eu ainda não terminei de falar com ela- Avisou. O garoto entrou no quarto e passou o braço ao redor do pescoço de Niall.
- Não se preocupe, eu mostro tudo pra ela- Ele sorriu para mim. Realmente, ele era lindo. Sexy até de mais, os cabelo meio ondulado estava grande e um pouco bagunçado, mas não deixava de ser bonito. pensamentos inoportunos passavam por minha cabeça, sempre acontecia quando via alguém atraente. Principalmente quando assistia The Vampires Diaries, impossível não enlouquecer com Ian.
Fui tirada de minha fantasia quando os olhos do garoto ficaram vermelhos. Aquela não era à primeira vez que via aquilo, primeiro foi com o assassino sexy depois com aquela garota, Kalu. Agora era com ele. Ele me encarava descaradamente, mas não de um modo normal e sim com desejo. Niall percebeu, ele olhou para o garoto e depois para mim.
- Claire, no que está pensando? - Niall perguntou, meio sério. Uma vergonha me tomou.
- Nada- balancei a cabeça. Como ele ia saber que eu estava querendo o amiguinho dele? Será que eu era tão expressiva assim?
- É Horan, ela não está pensando nada- garoto respondeu ainda sorrindo, sem tirar os olhos de mim que por acaso estavam perdendo o tom avermelhado- Melhor você ir, Rave está esperando. Eu mostrarei o complexo para ela- Niall o enracava, ele não parecia querer nos deixar sós. Após um suspiro do que pareceu ser um "o.k" contra sua vontade ele cedeu.
- Tudo bem, outra hora eu lhe contarei tudo Claire- Ele falou- E nenhuma gracinha Harry- encarou o garoto.
- Pode deixar.
Niall andou até a porta e se virou para nós. Ele me olhou e por último Harry, por um breve momento achei que ele havia movidos seus lábios em um : "não toque nela" , mas ultimamente ando vendo coisas demais, devia ser apenas minha imaginação. Após Niall sair Harry se pôs perto de mim, seu sorriso ainda estava estampado em seu rosto. Eu poderia bater uma foto dele e emoldurar, ficaria lhe olhando para o resto da vida e com certeza não me cansaria de ver seu sorriso.
- Acho que vou ser deu guia- Falou.
- É, só não me leve para algum lugar estranho, por favor- Falei brincando, mas eu realmente não queria mais um espetáculo de estranheza, já havia tido uma dose muito grande nesse intervalo de tempo tão curto.
Harry riu e estendeu sua mão para mim, a peguei e me levantei da cama.
- Já lhe disseram que o estranho é fascinante? - Perguntou. Eu já estava em pé ao seu lado e ele havia entrelaçado nossos braços.
- Não- Respondi.
- Então tenho a honra de dizer que o estranho é fascinante- Sorri para ele- Você também- Falou calmo. Eu fiquei estática, se aquilo era uma cantada ele podia ter certeza que havia funcionado. Antes de achar alguma palavra descente no meu vocabulário para lhe dizer, percebi que ele já me guiava para fora do quarto.
Ficamos calados andando pelo corredor assassino, pois é, arrumei um nome para o corredor. Já que havia possibilidades de me perder ali e morrer sozinha. Harry e eu ainda estávamos com os braços entrelaçados, me sentia uma garota sendo exibida para os outros " a melhor" , aquele contato de pele com ele não estava ajudando muito, eu já estava planejando a melhor forma de tirar aquela camisa preta. Podia ver cada botão se abrindo, mas Niall ainda parecia melhor. Qualquer um ainda não chega aos pés dele, é como se tudo que atrai estivesse só nele, naquele corpo, transbordando me chamando. O sonho ainda vagava na minha mente, assim como seu cheiro que por um instante esteve em mim. O que eu tinha na cabeça quando lhe abracei? Talvez medo, mas de perder ele?.
- Melhor para de pensar nisso, se não acabaremos indo pro quarto- Meus pensamentos foram interrompidos por Harry. Lhe encarei confusa.
- O que?- Perguntei. Parei de andar quando me veio a mente algo- Você lê mente?!- perguntei.
Aquilo era péssimo, se ele lia mente sabia o que tinha pensado sobre ele e Niall. Oh meu Deus, ele iria falar para Niall. Como eu explicaria aquilo?. Harry começou a rir, eu lhe encarei sem entender.
- Eu não leio mente- falou rindo- Mas foi engraçado ver você desesperada- Fiquei envergonhada com aquilo.
- Por que falou aquilo então?
- Sou Íncubos, eu sinto certas coisas. E por favor, se não quiser ir parar na cama comigo é melhor não ter esses pensamentos- ele sorriu. Voltamos a andar.
- E o que você sentiu?- Perguntei. Harry riu.
- Excitação- Arregalei os olhos.
O.k, ele estava sentindo muito bem as coisas!.
- Harry? Você sabe o que estou fazendo aqui? - Ele ficou calado sem me responder por um tempo.
Eu não estava mais aguentando aquilo, eu sabia que não era "normal" e que não conseguia mais esconder, mas não era motivo para me apagar das vidas das pessoas, me fazer desaparecer.
- Você é especial- ele falou, mas ainda não me olhava- Não se preocupe com isso, Niall vai explicar tudo para você.
- Por que você não pode me falar?
- Não posso, não sou a pessoa certa para lhe falar certas coisas- Resolvi não perguntar mais, não obteria mesmo as respostas.
- O.k- Falei.
Harry parou em frente a uma porta. Ela tinha duas portas, havia um vidro em cada uma, haviam pessoas lá dentro andando.
- Você deve está com fome, não é? - Harry perguntou.
- Sempre estou com fome Harry- Ele riu.
- Que bom saber isso- Lhe encarei, não sabia que tipo de fome ele estava se referindo agora, mas estava gostando de sua companhia.
_________________________
N/A: Espero que tenham gostado do capítulo e desculpa a demora, o bloqueio era grande . Até o próximo capítulo amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World- N.H
FanficClaire sempre achou que era diferente, nunca teve a certeza disso, mas as coisas começam a mudar quando se vê intrigada com o novato da escola que parece saber seu maior segredo.