Capítulo 6

30 5 0
                                    

- Eu não posso falar agora, só posso dizer que você não é uma aberração, você não é diferente Claire, você é igual a nós.

 Eu não era igual a eles, eu não mato pessoas! Eu não tenho um lobo, eu sou só a garota esquisita que ninguém gosta! E não tinha como eu lidar com aquilo.

 - Eu quero sair Niall! Para esse carro!- Gritei. Ele nem me deu ouvidos, ele aumentou ainda mais a velocidade. Eu não aguentava mais, as lágrimas já percorriam meu rosto. 

 - Por que isso está acontecendo? Eu já estou cansada e você não tem o direito de me levar seja lá para onde for!

- Não é melhor apagarmos ela? É bem mais fácil- A garota falou. Fiquei indignada com aquilo. Niall olhou de uma forma assustadora para ela.

- Calma, foi só um ideia- Ela disse. Depois disso o carro ficou em silêncio.

 Eu só queria voltar para casa, ou acordar desse pesadelo. Olhei para as ruas desertas, estávamos entrando na parte onde ficavam as casa, percebi que era a rua de Niall.

 - Por que estamos aqui?- Perguntei. Ele me ignorou. Já estava com raiva disso.

  Niall estacionou o carro em frente a sua garagem. Ele e a garota saíram do carro em seguida, eu fiz o mesmo. Olhei a minha volta e vi que não tinha ninguém passando por ali no momento, talvez fosse melhor eu ir para casa.

 - Pode ficar quietinha aí, nós não temos tempo para ficar correndo atrás de você- A garota falou segurando meu braço para eu não fugir.

 Talvez se eu desse um chute nela eu podia sair correndo, bem, talvez não desse certo. Eu já havia presenciado ela matar alguém, não queria fazer parte da lista. Vi que Niall abria um portão de ferro que dava para o quintal. Quando ele conseguiu abrir entrou e fez um sinal para seguirmos ele. Eu não queria ir, não me parecia muito confiável ficar no quintal sozinha com eles. Eles poderiam fazer aqueles feitiços estranhos comigo, e até mesmo me matar. Eles não eram confiáveis!.

 Pelo jeito eu não tinha querer algum. A garota praticamente me arrastou para dentro. Estava escuro e frio ali, a grama estava até molhada. Olhei para o céu e vi que as estrelas continuavam escondidas, nuvens cobriam ela, logo começaria a chover. Olhei para Niall que encarava a floresta a nossa frente, praticamente todas as casas ali davam para aquela floresta.

 - Então?- Perguntou a garota. Niall continuou encarando a floresta.

- Eles já vão abrir- Falou olhando para nós. Eu olhei para os dois e depois encarei Niall.

- Abrir o que? O que estão falando? Pra onde vão me levar- Niall me olhou de um modo estranho. Ele veio até mim e colocou as mãos no meu ombro e me encarou.

 - Eu não posso te contar nada agora, eu não achava que as coisas iam ser assim- Ele olhou para o chão depois para mim- Se algo nos atrapalhar antes de abrirem, você corre para floresta. Entendeu? Corre. - Eu apenas assenti sem entender nada. Eles quem iam abrir o que?. Niall tirou as mãos de mim e voltou a olhar para a floresta.

 - Está demorando Niall- A garota falou impaciente. Ela bem que podia me soltar.

 Nossa atenção foi tomada ao ouvir passos de alguém. Droga, logo agora. Então vimos a garota que havia mordido um dos homens. Ela veio até nós e me olhou, depois olhou para Niall.

 - O que ainda estão fazendo aqui?- Ela perguntou.

- Ainda não abriram- A outra garota respondeu.

- Sera que está acontecendo algo lá?- Ela perguntou olhando para Niall que estava ainda encarando a floresta.

- Espero que não- Ele disse apreensivo.

 Eu não estava entendo nada.

- Ou aqueles anões estão aprontando algo- A garota que me segurava falou.

- Pois espero que não estejam, não é hora para brincadeiras- Niall falou.

 - Onde está Ryan?- A garota de cabelos escuros suspirou.

 - Ainda está brigando com Louis... Ele fica tão sexy brigando- Encarei ela. Os os vermelhos dela brilhavam. Que tipo de criatura era ela? Um vampiro?

 - Só espero que não demore- resmungou a outra.

- Abriu- Minha atenção foi tomada por Niall. Ele veio novamente até mim e me puxou, a garota soltou meu braço.

 Era bem melhor ter ele me tocando do que ela. Pelo menos ele não ia me apagar, eu acho. Quando estávamos entrando na floresta ouvi um estrondo. Olhei para trás. O lobo estava caído no chão, as telas da casa estavam em desordem e em cima delas estava Louis e outros homens. Todos eles tinham olhos vermelhos.

 - Ryan!- A garota de cabelos escuros gritou indo até ele.

 O lobo começou a diminuir, os pelos e o tamanho foram sumindo e deram forma a um homem. Eu encarei o homem deitado no chão, eu não entendi a aquilo, antes ele era um lobo! Agora é um homem! E ainda por cima estava sem roupa. O.k, O.k, era muito coisa para minha cabeça processar.

 - Oh, estraguei o momento Horan?!- Louis encarou Niall- Sinto lhe dizer que não é dessa vez que vocês vão me parar- Ele colocou as mãos na cintura.

 Niall olhava atento ele, sem esboçar nada.

 - Você é um traidor Louis!- A garota de cabelos castanhos falou. Ela sim estava expressando algo, raiva.

 - Eu que não acredito que está ainda com ele Jenny. E seu ex? Onde ele está? - Ele estava provocando ela.

 - Cala a boca!- Louis riu e desceu do telhado, ele pousou com um joelho no chão e levantou sorrindo.

 - Que comece o show.

  Eu vi apenas todos aqueles homens descendo para o chão para atacar Jenny e a garota de cabelos negros. Niall segurou novamente meus ombros e me fez olhar para ele.

 - Corre! Não olha para trás! Apenas corre, você vai encontrar pessoas na floresta, tome cuidado, nem todas são boas- Ele falou.

 - O que? Você vai me deixar só?

- Desculpa, eu tenho que ajudar eles. Não fale quem você é, para ninguém!- Niall só falou isso e me deixou ali.

 Fui tomada pela indecisão de ir para casa e correr para dentro da floresta. Eu não tinha opção. Corri para dentro da floresta, os sons da luta eram altos, mas sumiram quando me afastei dali. A floresta começou a ficar com arvores mais grossas e altas. Estranhei aquilo, parei de correr quando me vi no meio de uma clareira. Olhei a minha volta e vi apenas arvores. Tentei olhar para trás e ver se tinha alguém atrás de mim, mas não tinha. Eu conseguia ver até bem ali, mas o pior era que eu estava achando que havia me perdido. Girei ali tentando saber para onde ir. Por que eu fui fazer o que Niall pediu? Eu nem sei quem ele é de verdade, e agora estou em uma floresta sozinha. Olhei para frente e para trás. Minha tia havia me dito que havia um rio depois da floresta, se seguisse ele para cima daria a estrada. Serviu para alguma coisa ter prestado atenção nela, quando eu chegasse na estrada pediria uma carona e voltaria para casa.

 Quando dei meu primeiro passo quebrei um galho, droga. O.k, foi só um galho. Me assustei quando ouvi em seguida os galhos das arvores batendo umas contra as outras, um vento passou por ali levantando as folhas do chão e fazendo elas grudarem na minha perna. Logo depois algumas folhas caíram das arvores. Olhei para cima, os galhos sossegaram. Aquilo era estranho. Respirei fundo e comecei a andar novamente, mas outra vez parei, só que dessa vez não foi um galho quebrado que me parou. Um arbusto estava se mexendo, estremeci. E se fosse um animal? Ou algum daqueles homens? E agora!. Olhei para o chão e vi um graveto, o peguei e segurei com minha duas mãos. O.k, não era lá a melhor arma para me defender, mas pelo menos eu tinha algo.



_____________________

 N/A: Oiii! O.k, saiu pequeno outra vez, mas sempre depende da minha criatividade. Espero que consiga fazer maior o próximo. Hey! Eu comecei outra fic, ela se chama Íncubus , também é sobrenatural, quem quiser dar uma olhada é só ir no meu perfil ♥

 xoxoxLuar ♥

Another World- N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora