A luz do sol entrava por minha janela aberta. Os raios quentes do sol cobriam minha cama, eu poderia ficar ali o dia todo se não fossem as memórias do dia anterior voltando a minha cabeça, que por sinal estava doendo bastante. Era como se eu tivesse bebido a noite toda, agora estava de ressaca. Me sentei na cama e olhei para meu corpo. Estava vestida com uma camisa enorme de basquete que eu havia comprado quando fui em um jogo com minha tia, ela não queria ir, mas não viu outra escolha já que não queria me deixar sozinha no meio de tanta gente. É um medo estranho que ela tem. Ai eu comprei a camisa de basquete extra G, só para fazer raiva para o gordinho que estava atrás da gente na fila falando sem parar, era a ultima daquele tamanho. Visto ela como pijama.
Mas, eu não me lembrava de ter vestido aquilo. Na verdade eu não me lembrava nem de ter vindo para casa aquela noite, apenas me lembro do casal no carro , e da garota me fazendo apagar. Minha cabeça estava uma bagunça. Tentei repassar o que havia me acontecido ontem. Coloquei os pés para fora da cama, minha tia devia está em casa, eu ia levar uma bronca por ontem. Quando me levantei da cama lembrei de Niall. O meu deus, Niall. Lembrei de Niall brigando com aquele, assassino sexy. Comecei a me perguntar como Niall havia me achado lá, e por que ele anda com dois loucos que se vestem de preto e me jogam dentro de um carro?
Minha cabeça estava doendo, pensar naquilo era muito para mim. Decidi descer e enfrentar minha tia. Eu andava devagar pela escada, que desculpa eu inventaria para ela? Eu sai ontem de noite e nem sei quando voltei. Olhei para a cozinha e vi minha tia com um xícara de café na mão olhando o jornal. Respirei fundo e caminhei até lá. Ela me encarou. Droga, ela vai me matar, vai tirar meu carro de mim.
- Você ainda tem essa camisa? Pensei que já tinha jogado fora- Ela voltou a olhar o jornal.
- É, eu tenho- falei ainda desconfiada por ela não ter tocado no assunto- Que horas a senhora chegou ontem?- Sem tirar os olhos do jornal ela respondeu.
- Bem tarde, você já estava até dormindo- Eu arregalei os olhos de surpresa. Serio? Eu tava dormindo?
- Ah- só falei isso e me retirei.
O.k, quando ela chegou e eu estava dormindo. Isso é bom, muito bom, mas eu não me lembro de ter ido dormir. Voltei ara meu quarto e fechei a porta, comecei a andar em círculos, faço isso quando estou frustrada.
- Como eu cheguei em casa?- Perguntei a mim mesma- Ai meu deus!, quem eram aquelas pessoas ontem?- Coloquei as mãos em meu rosto- Talvez tudo não passou de um sonho.
Parei de andar em círculos e retirei minhas mãos de meu rosto. Encarava o chão. Isso, tudo não passou de um sonho. Levantei minha cabeça ao poucos até dar de cara com meu reflexo. Eu estava com o cabelo totalmente bagunçado, estava parecendo a juba de um leão. Coloquei as mãos nele e comecei a torcer ele fazendo um coque, mas antes de termina encarei uma mancha em meu pescoço. Aquilo não estava ali antes!. Me aproximei do espelho para ver melhor. Desde quando eu tinha aquilo? Não me lembrava de ter ficado com ninguém esses tempos, na verdade, há muito tempo. Passei a mão por cima da mancha meio rocha. A lembrança do assassino sexy veio a minha mente, mas como? Era tudo um sonho, não é? A não ser que...
Tudo foi real. A festa, Niall e aquelas pessoas, o boy sexy/ feiticeiro assassino. Meus deus! Eu quase fui morta ontem!. Respirei fundo para não gritar, eu devia está ficando louca, é isso! Deve ser por achar que Niall sabe meu segredo! O.k, não, tudo foi real sim -aceite Claire- tem algo estranho acontecendo, muito estranho. E por algum motivo Niall sempre está lá.
Soltei meu cabelo e pensei um pouco. E se Niall fosse um serial Killer? Não, ele não é um Serial Killer. Balancei minha cabeça em negação. Talvez ele faça parte de algum grupo secreto que acha que pode ficar me fazendo de trouxa, e ainda por cima me coloca com um assassino sexy e na hora H vem acabar minha alegria. Balancei novamente minha cabeça. Foco Claire! Foco!. Aquilo era muito cansativo. Fui até minha cama me sentei, eu não sabia o que fazer, eu nem conheço Niall direito. Ele faz varias aulas comigo. O que é até estranho. Respirei fundo até uma ideia vir a minha mente. Isso! Eu preciso saber quem o Niall é!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World- N.H
FanfictionClaire sempre achou que era diferente, nunca teve a certeza disso, mas as coisas começam a mudar quando se vê intrigada com o novato da escola que parece saber seu maior segredo.