02. Lucky Day: Karla Camila Cabello

5.5K 117 43
                                    

04/08/2015 20:04

Bem vinda(o) as minhas shots!

*****************************

Lauren acordava às 7:30, como de costume, mais um dia de trabalho iria começar. Havia começado há pouco tempo a trabalhar na grande editora de Alejandro Cabello.

Em pleno 24 anos: Lauren Michelle Jauregui trabalha todos os dias enquanto poderia estar curtindo à vida. Mas não, ela fica trabalhando!

Não porque queria e sim porque isso era o melhor, segundo a sua família, melhor dizendo segundo sua mãe, Clara. Michael só concordava com a esposa, qualquer coisa que Lauren fizesse para ele estava bom, desde que no futuro tivesse algo concreto.

Se os pais quisessem poderiam banca-la para o resto da vida já que não eram ruins de grana.

Levantou-se da cama enorme e fofinha que na maioria dos dias queria lhe puxar de volta, mas nesse dia ela não o fez. O humor estava ótimo, e isso não era normal também.

Fez sua higiene matinal, tomou um banho que lhe fez sentir bem melhor do que já estava.

Entrou no carro e saiu em direção à empresa. Estava escutando Chocolate do The 1975, ela ficava bem com essa música.

Tudo fica melhor quando a música te deixa bem, Lauren nem estava dando importância de estar parada no sinal, o que às vezes lhe irrita muito.

Lauren olhou para o carro ao lado. A garota que dirigia olhava para si, se encararam.

"Como ela é ela linda!"

Cabelo castanho escuro, pele levemente doirada e o rosto angelical, parecia ter sido desenhado.

Lauren pensou no quanto a queria muito consigo. Desejou-a desde aquele instante.

Tudo foi bem rápido. Lauren nunca mais poderia vê-la, então teve que agir rápido, porque o sinal não demoraria para abrir.

Lauren pegou seu celular e jogou no carro dela, ela não estava olhando naquele momento e por sorte o carro era um BMW Série 4 Coupé Conversível.

E depois as coisas aconteceram bem rápido. A mulher piscou para Lauren e o sinal abriu.

Quando chegou na empresa a Jauregui pegou emprestado o celular de sua amiga, Verônica, e mandou uma mensagem para o próprio número no WhatsApp.

Por mais maluco que parecesse e fosse, a mulher lhe respondeu, todas vezes que mandou mensagens, e Camila... Sim, Camila... Não lhe achou tão louca.

Toda vez que o celular apitava Lauren corria muito para ver e Verônica já estava querendo matá-la, por não devolver seu celular.

Lauren: Por favor, Camila, me diz seu sobrenome!

Camila não queria dizer de forma alguma e a outra já havia mandado várias mensagens assim.

L: Assim posso te achar em alguma rede social e conversaremos por lá. Tenho que devolver o celular da minha amiga.

C: Ainda não.

L: Quando então? Ela está querendo me matar!

C: Só quando você pegar seu celular de volta.

"Gostei do rumo dessa conversa."

C: Não deixa ela te matar! Haha.

L: Não vou deixar!

C: Acho bom!

L: Hmm! Mandona é.

C: Não sei. Quer pagar para ver?

Contos CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora