29/05/17
Eu gosto de temas assim, considero diferente, daria uma ótima fic.
A síndrome de Estocolmo aconteceu com a mulher lá da novela A regra do jogo e aconteceu até com a Patrícia, filha do Sílvio Santos quando foi sequestrada...
Na minha opinião é estranho, mas respeito as pessoas que adquirem essa síndrome. Tudo é possível né.
Essa one ficou legal até apesar que antes estava melhor, foda-se espero que gostem.
*****************************
Karla Camila Cabello Estrabao
Como estratégia de sobrevivência, a mente humana é capaz de desenvolver anomalias incríveis. Ser sequestrado e se apaixonar pelo sequestrador não é só história de filme. Na Síndrome de Estocolmo o raptado passa a admirar e até mesmo amar a pessoa que a sequestrou, tudo como parte de uma doença desenvolvida por um transtorno mental.
O nome "Síndrome de Estocolmo" é devido a um assalto ocorrido em Estocolmo, na Suécia, em 1973, onde quatro pessoas foram mantidas reféns por seis dias.
Depois de liberados, os indivíduos desenvolveram a síndrome e defenderam e amenizaram a culpa dos raptores, o que acabou até em casamento.
Quando a maioria das pessoas é sequestrada, isso é angustiante e elas acham horrível.
Mas quando isso aconteceu comigo, não foi ruim como aparentava, pois eu adquiri a síndrome de Estocolmo.
Se sou maluca? Talvez.
Depois de algum tempo no cativeiro eu passei a acreditar que era sim maluca, mas maluca por uma das minhas sequestradoras. Eu passei a amar Lauren Jauregui!
Tudo nela me encantava: seus lindos olhos verdes, seus cabelos negros, sua pele extremamente branquinha, o pequeno piercing no nariz, até pelas sobrancelhas dela eu fiquei hipnotizada.
Depois de dois meses no cativeiro e vendo Lauren todos os dias, eu nem queria sair mais daquele lugar.
- Camila, vem... Normani comprou pizza!
- Não quero pizza. - gritei para Lauren. Eu estava com raiva dela nesse dia.
Puxei meu cobertor e inspirei, o cheiro de Lauren estava ali, em seguida tapei minha cabeça, ela não demoraria a ir atrás de mim, já que eu não rejeitava pizza.
- Camila... - escutei sua voz e passos perto da minha cama. - Está se sentindo bem? Eu posso chamar a Allyson, caso você não esteja bem.
- É só a minha cabeça. Agora saía daqui! - falei sem tirar o cobertor da cabeça.
- Você está brava?... - Perguntou e eu nada falei. - Camz, eu não quero "piorar" esses sentimentos que nós duas já estamos cultivando... - Lauren falou enquanto tentava tirar meu cobertor. - Deixa eu ver seu rosto. - Praticamente choramingou.
Lauren nem parecia uma criminosa, às vezes estava mais para uma criança.
- Está bem! - falei um pouco irritada e joguei o cobertor para o lado. - Diz logo o que quer, imbecil!
- Imbecil não, maluca! - Lauren falou irritada enquanto se sentava na cama.
- Eu. Não. Sou. Maluca. IM-BE-CIL! - falei pausadamente olhando dentro dos olhos dela.
- Camila!
1,
2,
3,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Camren
Fanfiction- CONCLUÍDO - Esse "livro" é um conjunto de contos inspirados em Camila Cabello e Lauren Jauregui. • Em cada capítulo um conto diferente. • Pode (ou não) ter sexo nos capítulos. • Capa feita pela @culttaehyxng ❤✊