09/03/2020
A data anterior dessa one era 14/06/2017 quando os planos eram de ser uma short fic, depois 02/01/2018 quando decidi dividir em dois capítulos... Desculpem sobre as datas, tenho um problema com elas e não consigo deixar de colocar.
*****************************
Camila viajou pela América do Norte, como uma nômade, uma cigana ou qualquer que seja o termo para um andarilho. Ela fugiu de casa assim que terminou o ensino médio e desde então, se fixa em alguns lugares, trabalha para juntar dinheiro e segue em frente. É o sonho de quase qualquer um sair por qualquer lugar que seja, conhecendo culturas, mas a latina só fez isso porque queria fugir de casa.
O pai morreu quando ela ainda era criança, a mãe logo se casou novamente. Anos depois Sinuhe (mãe da latina) adoeceu e morreu quase em seguida deixando a filha sozinha com o padrasto, Daniel.
Daniel não era má pessoa, mas Camila não sabia como viver junto com um alcoólatra, foi exatamente isso que ele se tornou, após a morte de Sinuhe Cabello. Após terminar o colégio Camila pegou o que Daniel a tinha dado em um dos poucos momentos sóbrios.
- O que queria me falar? - Camila se aproximou do padrasto, que incrivelmente estava sóbrio.
- Camilita, será melhor para você sair por aí, sem olhar para trás... Me escute. - Ele pediu, colocando uma das mãos no ombro da latina. - Eu já não sou uma pessoa tão confiável, essa maldita bebida acabou com minha vida... Depois que o ano letivo terminar pegue o carro e vá, apenas vá. Você sabe... Não posso vender essa casa então ela é sua mesmo, não corre o risco de eu vê-la quando estiver quase morto de bêbado! - Camila encarava o rosto inchado do padrasto. - Então um dia... Eu vou morrer e você volta para casa e seja muito feliz... Feliz como sua mãe queria que fosse! - Daniel sorriu, assim como Camila ao pensar em Sinuhe. - Me prometa que assim que terminar o colégio, pegue o carro que era da sua mãe e vá ok! Apenas vá!
- Certo, Dani...
- Me promete?
- Prometo!
- Obrigado, Camilita! - quase suplicou. - Faça o que te peço mesmo!
- Farei isso!
- Isso! - ele sorriu. - Mas tome cuidado e seja esperta, sim, Camilita?
- Sim, Dani!
Camila dirigia seu Mustang azul por Minisotta, especificamente em Saint Paul, a capital do estado... Correção, dirigia o Mustang de Daniel. O padrasto lhe mandou ser esperta, certo? Então ela foi! Em uma tarde que Daniel estava bêbado, Camila levou um papel bem específico para ele assinar... Daniel não estava em condições de ler e assinou sem ao menos saber, transferindo o veículo para o nome de Camila Cabello.
Camila já estava na estrada há algum tempo quando Dinah Jane fugiu com ela, após saber que a mesma passaria em Atlanta na volta para casa. Louca não? Sim, definitivamente Dinah não batia bem das ideias. A latina levou Dinah da Califórnia para o Canadá e iria deixar a mesma em Atlanta para ver a namorada, Normani, essa que Dinah nunca nem viu sem ser virtualmente.
Camila e Dinah Jane acabaram de chegar na nova cidade, vindo do Canadá.
- Vamos ficar quanto tempo?
- Cinco dias ou até uma semana, no máximo. - Camila respondeu, olhando para os muros de pedrinhas naquela parte da cidade. - Por quê?
- Só curiosidade mesmo. - Dinah falou, mordendo o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Camren
Fanfiction- CONCLUÍDO - Esse "livro" é um conjunto de contos inspirados em Camila Cabello e Lauren Jauregui. • Em cada capítulo um conto diferente. • Pode (ou não) ter sexo nos capítulos. • Capa feita pela @culttaehyxng ❤✊