20/11/2017 12:46
Espero que gostem dessa one, demorei um pouco, mas foi divertido, é uma das minhas preferidas.
A Lauren anda com o cabelo assim, normalmente:
*****************************
Lauren morava em uma pequena cidade cheia de crenças idiotas, costumes antigos e caipiras. Mas nem tudo era "tão" ruim. Mentira, tudo era ruim.
Ela dava aulas na melhor escola pública da cidade, não que ela não pudesse ser melhor, ela poderia.
Mas quando se é professor, você se acostuma com o que dá para "viver". Dando para comer e pagar as contas, a professora se via bem.
Em sua velha camionete azul claro, Lauren chegou à escola.
O motor praticamente pedindo por um novo, o barulho do veículo podia ser ouvido a quase três quarteirões antes de ser avistados.
Mas Lauren não se incomodava com o barulho, era o que ela podia ter e estava bem com isso.
Após deixar a caminhonete em sua vaga no estacionamento da escola a professora desceu do veículo e organizou suas pastas em mãos.
Andou em direção à entrada da escola onde os alunos estavam reunidos em grupos.
- Ei, professora, 'tá gostosa hoje! - um dos alunos gritou. Lauren mal se importou com o comentário, já estava acostumada. - A bunda dela está parecendo maior! - completou alto para o garoto ao lado, queria que a professora escutasse mesmo.
- Lauren, por que deixa esse hijo de puta falar assim com você? - Camila perguntou depois de aparecer do nada ao lado de Lauren, que apenas deu de ombros.
- Deixa pra lá. - Lauren respondeu. Camila se irritou com a atitude da outra professora e entrou em disparada para escola.
Depois de mais uma aula chata, com os alunos que só tentavam tirá-la do sério, Lauren foi para sala dos professores para descansar e relaxar um pouco. Deu de cara com Normani Hamilton toda sorridente para o celular.
Lauren pegou um copo e enquanto esperava que ele se enchesse de água viu Camila entrar afobada e logo ir para sua rotineira rodada de copos de café.
"Ela tem problemas com isso."
Lauren pensou e soltou uma risadinha parecendo uma maluca, o que Camila não duvidava que fosse, porque para aguentar alunos implicando e tirando sarro da forma que eles faziam com Lauren devia faltar um "parafuso" na cabeça dela.
Lauren bebeu sua água e esperou o copo se encher novamente. Camila na mesa ao lado de Normani e espiou o celular da negra, descaradamente.
Por mais envergonhada que fosse Lauren foi se sentar com Normani também apesar da presença de Camila, afinal a negra era amiga de Lauren, a única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Camren
Fanfiction- CONCLUÍDO - Esse "livro" é um conjunto de contos inspirados em Camila Cabello e Lauren Jauregui. • Em cada capítulo um conto diferente. • Pode (ou não) ter sexo nos capítulos. • Capa feita pela @culttaehyxng ❤✊