24/12/2016
É só uma one fofa (sem hot) por causa das imagens, que por fim fiz um GIF.
Não tem continuação, tive a ideia hoje e fiz. E vou terminar ás outras em breve.
Não sei se ficou legal, mas foi o que saiu de última hora.
Feliz ano novo adiantado!
*****************************
24 de Dezembro, 2013. Residência dos Jauregui.
Era a terceira ou quarta vez de Camila na casa de Lauren.
Mas era a primeira vez em que a família da latina havia sido convidada para uma dada comemorativa.
O natal sempre foi uma dada importantíssima para a família Jauregui.
Camila estava extremamente nervosa. Não só por ser uma dada importante, mas naquele dia ela estava com um grande plano em mente.
Fosse o que fosse ela iria realizar o que Lauren tinha começado e quase feito, mas que por falta de coragem não fez.
Camila queria que ela tivesse feito. Queria um beijo de Lauren, queria o primeiro beijo e queria com ela.
Lauren não se achou no direito, disse que o primeiro beijo tinha que ser especial.
Camila perguntou se não era especial o suficiente para ganhar um beijo dela.
E ela respondeu que não se achava especial o suficiente para a latina.
"Ela não entende, Lauren com aquelas lindas íris claras parece que não enxerga direito!"
Como ela não seria especial para Camila? Que idiota! Não consegue ver que é totalmente o contrário do que pensa!
"Ah, Lauren Jauregui! A idiota mais linda do mundo!"
Bem... Lauren desceu as escadas de sua casa totalmente linda, em um suéter verde, tipo o que Michael, o pai dela, fez Camila colocar, assim que chegou em sua casa.
Camila pensou que Lauren estaria em um vestido apertado que destacasse o seu lindo corpo e maquiagem forte.
A única coisa que estava como Camila pensou foi o batom escuro, meio puxado para o vinho.
A latina gostava de Lauren com aquela cor, e queria que ela sujasse sua boca, sem batom nenhum, com o dela.
"Eu quero tanto um beijo dessa criatura que ficava magnífica até de suéter verde."
Não era só algo apenas carnal, desejo ou luxúria apesar de que Camila sentir isso e saber que Lauren sentia algo por si, mas não teve coragem para apenas selar os lábios e ver no que ia dar.
Quando Lauren chegou perto d Camila, o coração da menor já estava dando tantas piruetas dentro de seu peito.
- Camz... - Lauren praticamente sussurrou, com aquela voz rouca que lhe fazia derreter. - Tudo bem, pequena? Senti sua falta!
Falou e beijou o rosto latino fazendo a garota querer se esconder de tão vermelha que ficou.
Na cabeça de Camila, queria agarrá-la, mas quando Lauren chegava perto queria fugir, eram tantas sensações que ela causava, que a latina não sabia como reagir.
- Tudo sim, Lolo, e nós nos falamos a semana inteira... - falou, rindo sem graça.
- Mas não nos vimos, então não conta...
O cheiro de Lauren era tão bom que ficaram abraçadas por tempo mais que necessário até:
- LAUREN!
A pequena irmã de Camila, foi correndo e pulou em Lauren.
- Oi, Sofi. Tudo bem com você? - Lauren perguntou, com a irmã de Camila agarrada em seu tronco.
- Tudo e com você, Lolo?
"Olha ousadia dessa garota."
***
Sofia levou Lauren até a cozinha enquanto Camila fiquei na sala com os irmãos e alguns parentes dos Jauregui.
Michael chamou todos para irem se sentar ao redor da mesa posta, para ceia. E colocou um gorro de Papai Noel em Camila, alegando que Lauren era chata e não quis.
Já estava quase saindo da casa para ir a área onde todos estavam, quando viu Lauren.
- Você está ocupada? - pegou no braço de Lauren que estava sorrindo para si.
- Nunca para você. - Ela falou, fazendo Camila corar. - Por quê? Precisa de algo?
Não sabia se era intenção dela de falar esse tipo de coisa e lhe fazer corar, mas no final o resultado era esse.
- Não preciso. Apenas venha comigo. - Camila falou puxando-a.
O coração já estava miseravelmente acelerado, tão traiçoeiro quando a dona dos olhos verdes estava por perto.
Parou em um correr mais afastado o possível porque Lauren já estava achando estranho, Camila viu pela confusão em seu rosto lindo.
Camila pegou sua touca e colocou na cabeça de Lauren, tampando a visão da mesma que logo perguntou:
- O que... - a latina colocou as mãos em seu rosto e escutou a voz rouca, confusa, falar enquanto segurava os braços: - Camz... Eu não consigo ver nada...
- Feliz natal, Lern... - Camila falou antes de se aproximar e de puxar um pouco o corpo de Lauren para perto do seu e selar os lábios. Lauren pôs as mãos assustada nos ombros latinos.
Lauren se afastou assustada, mas logo juntou os lábios, sem se importar e foi guiando Camila no que fazer, já que seu primeiro beijo foi com ela, na noite de natal.
O que se seguiria dali em diante ninguém sabia já que a paixão é um sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto.
É movimento impetuoso da alma para o bem ou para o mal.
Para as duas parecia ser o bem, mas ao mesmo tempo ia se mostrar mal. Se fossem apenas duas adolescentes normais, seria para o bem, mas como se tornariam famosas era um sentimento mal que poderia destruir sonhos.
Enquanto desse para levar os sentimentos elas levariam.
Lauren ia ser a primeira em tantas coisas apesar de não se achar especial o suficiente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Camren
Fanfiction- CONCLUÍDO - Esse "livro" é um conjunto de contos inspirados em Camila Cabello e Lauren Jauregui. • Em cada capítulo um conto diferente. • Pode (ou não) ter sexo nos capítulos. • Capa feita pela @culttaehyxng ❤✊