11/11/17
Vou logo avisando, não tem hot ✊🏻
*****************************
A mãe de Lauren disse que tinha uma "reunião" com um homem chamado Alejandro. Falou também que era para a filha se arrumar já que ele traria suas filhas junto.
"Devem ser as maiores malas."
Depois que ela falou que ele as traria que Lauren não acreditou mesmo que aquilo fosse uma reunião e além disso, Clara também estava se arrumando a um tempo, só podia ser um de seus novos namorados.
Lauren não fez o mínimo de esforço para ajudá-la, nem mesmo vestiu uma roupa apropriada, estava largada na sua cama no escuro só com a TV ligada e com uma tigela enorme de pipoca. A campainha tocou por um tempo.
- Atende a porta, Lauren. - Clara falou. A campainha continuou tocando e Lauren não se mexeu, estava tão confortável ali assistindo seu filme em russo. Sim, russo... Lauren tinha descendência russa.
Clara foi correndo para porta e furiosa com Lauren, que não estava nem aí para ela.
***
A casa em que Camila estava parada frente era branca e baixa com um jardim razoavelmente grande.
Camila, sua irmã: Sofia e seu pai: Alejandro subiram para varanda, o mais velho tocou a campainha. Ninguém apareceu para atendê-los, ele tocou de novo e por fim alguém apareceu.
- Oi. - A mulher atendeu e falou simpaticamente. - Sou Clara. - Ela deu um beijo no rosto de Camila e no de sua irmã. Todos entraram na casa e Clara parou na porta de um quarto, que era apenas iluminado pela TV. - Minha filha está aqui no quarto pode entrar se quiser, ficar aqui, ela é uma garota legal. - falou dando uma risadinha no final.
- Okay... Obrigada. - Camila falou sem graça e pegou na mão de sua irmã. - Vem comigo!
- Pode deixá-la com a gente. - falou Clara.
"Se ela quer levá-la, que leve então."
- Tudo bem. - Camila falou. Clara chegou a cabeça perto da porta do quarto.
- Filha, seja pelo menos educada. - Ela falou.
- Okay! - a garota que eu ainda não tinha visto respondeu com um pouco de arrogância.
Camila entrou no quarto sob o olhar de Clara, tinha uma pequena poltrona perto da cama, que tinha uma garota de pijama olhando para TV com uma almofada na cabeça. Sentou na poltrona e ficou quieta olhando para TV, passava um filme de suspense que Camila pensou ser em russo.
Lauren nem se deu ao trabalho de olhar para Camila, mas depois de alguns minutos ela olhou e se sentou.
- Camila?! - falou surpresa.
"Nunca pensei que ela pudesse ser arrogante, nem estar tão esquisita com esse pijama que eu nem sei com que se parece... Um saco de lixo, talvez?!"
- Lauren?! - Camila falou tão surpresa quanto a morena. Mesmo com pouca luminosidade Lauren pode ver que estava bonita: de salto, calça colada branca e uma jaqueta de couro. Lauren nunca a imaginou assim, Camila estava perfeitamente linda, mas a outra preferia seu jeito menininha, era mais encantador. Ela não usava muito maquiagem, nem precisava estava linda. - O que você tem? - perguntou Camila parecendo preocupada.
- Nada... Acho que só mal humor. - Lauren falou, era verdade.
Camila pareceu pensar em algo. Lauren bateu em sua cama para que Camila se sentasse perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Camren
Fanfiction- CONCLUÍDO - Esse "livro" é um conjunto de contos inspirados em Camila Cabello e Lauren Jauregui. • Em cada capítulo um conto diferente. • Pode (ou não) ter sexo nos capítulos. • Capa feita pela @culttaehyxng ❤✊