26/03/2018 2:15 PM
Desculpa a demora, pessoinhas. Eu não conseguia escrever nada por conta da ansiedade, isso só fazia com que minha mente ficasse ainda pior e no final não saía nada.
Mas enfim consegui, mesmo demorando dias pra dar fim. Fiquei bem feliz e aliviada de qualquer forma por ter ao menos conseguido escrever, eu já estava pirando um pouco por não conseguir.
*****************************
Camila era uma recém formada em Pedagogia. Amava profundamente crianças e ensiná-las era seu maior sonho, tentar passar algo de bom para futuros cidadãos. Tinha o sonho de poder viver em uma sociedade melhor.
Foi recomendada para lecionar em Le Claire: uma cidade do Condado de Scott em Iowa, na cidade vizinha ao qual tinha crescido. Aproximadamente 3870 pessoas desde o último senso (informação do Google).
Mudou-se para cidade por extrema conveniência, era a oportunidade que lhe faltava para ficar longe de sua família super protetora.
Dar aulas na Pleasand Valley Junior High School foi um ponto forte em sua vida, Camila não poderia negar. Ganhou sua independência de fato.
A Bridgeview Elementary School era bem mais perto da rua que morava. Mas Camila não se importava pois amava suas crianças da Pleasand Valley.
A professora Cabello ia todos os dias em sua bicicleta para a escola, apesar de ter um carro, mesmo que não fosse grande coisa.
Camila gastava por volta de 7 minutos de carro e por 10 minutos se passasse para ver o rio que cortava a costa da cidade de Le Claire.
15 a 20 minutos de bicicleta sem ver o rio, dependendo apenas de seu ânimo também.
Camila não estava muito disposta no dia em questão, foi de carro para a escola para evitar qualquer tipo de coisa ruim que pudesse lhe acontecer com sua bicicleta.
Tinha tido uma noite péssima de sono e as superstições de sua mãe sobre falta de sono significar que algo aconteceria lhe deixaram desconfiada e sem querer dar chance ao azar.Camila estava feliz pelo fim de tarde estar chegando e nada de ruim ter acontecido consigo até então. Muitos de seus alunos já tinham sido colocados em ônibus e os que os familiares buscavam quase todos já haviam partido.
Sobraram apenas 4 alunos ali. Bernadine, John, Marco e Marie.
Os dois último eram gêmeos. Camila agradeciam que não fosse do mesmo sexo porque eram extremamente parecidos, ia demorar para conseguir diferenciá-los.
Os quatro não eram o que se pode chamar de amigos, mas estavam brincando juntos quando a mulher de jaqueta de couro entrou na sala, olhou a procura de uma criança em específico e andou até a professora.
Como o horário de aula já tinha acabado, a mulher não pediu licença ao entrar, mas o fez para chamar atenção da professora:
- Com licença...
Camila nem devia estar mais ali, devia ter deixado as crianças com os cuidadores que as colocavam nos ônibus ou lhe entregavam aos pais, no entanto, ela sempre esperava até a última criança ir embora.
A professora ergueu a cabeça, tirando a atenção do livro em que procurava algumas atividades divertidas para as próximas aulas. Sentia que estava sendo observada demais pela pessoa que tinha falado consigo.
- Oi... Er... - Camila fez uma bagunça com o livro nas mãos, sorriu envergonhada porque geralmente não era tão estabanada e idiota. - Sou a Professora Cabello, em que posso ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Camren
Fanfiction- CONCLUÍDO - Esse "livro" é um conjunto de contos inspirados em Camila Cabello e Lauren Jauregui. • Em cada capítulo um conto diferente. • Pode (ou não) ter sexo nos capítulos. • Capa feita pela @culttaehyxng ❤✊