26/12/2017 11:40 AM
Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado!
Essa one era um pensamento bem antigo e tinha planos de ser uma fanfic, mas as ideias não renderam então fiquei apenas com o capítulo único.
Boa leitura ;)
*****************************
Lauren Michelle Jauregui.
Na noite anterior eu fiz uma merda muito grande, ao voltar do ensaio da minha banda. Quebrei o presépio dos meus pais. Parece bobo, mas eles são loucos por isso, e tem até uma convenção sobre.
Minha irmã ficou de me ajudar com tudo.
- Lauren. - Escutei uma voz que parecia estar longe.
- Quero dormir. - Murmurei, quase incompreensível.
- Lauren, anda logo ou sua morte estará próxima.
Era Taylor. Só poderia ser ela. Sentei rapidamente na cama. Parecia que eu tinha deitado 10 minutos antes.
- Ah! - Fiz manha, bocejando. - Fala sozinha com...
- Nem precisa terminar a frase levanta logo daí! - Taylor falou ríspida.
- Estou ind... - Falei me levantando.
Quando consegui chegar à cozinha, Taylor estava na cozinha acabando de preparar um café.
- Demorou. - Estava brava, fiz uma careta para ela. - Desceu a escada de quatro ou andando só com as mãos!
"Esse dia já está tããão agradável!"
- Bebe isso e acorda! - Colocou uma xícara com café na minha frente.
- Está bom, não é? - Observei o café, que parecia estar bem forte de tão escuro que estava. - Você colocou açúcar nisso? - Fiz careta, estava apreensiva ao tomar aquilo.
- Claro, experimenta e depois reclama se não tiver ficado bom, o que eu acho muuuito difícil! - Me encarou com sua xícara em mãos. - Bebe logo.
- Agora. - Falei pegando a xícara, Taylor se posicionou a minha frente do outro lado balcão com os braços cruzados e com um sorriso.
Levei a xícara bem devagar a boca. Assim que coloquei na boca sem ao menos sentir o gosto, o cuspi todo, que acabou indo na minha irmã.
- Lauren! Vou te matar! - Falou já se aproximando de mim, corri para o outro lado.
- Não pode fazer isso, não tenho culpa de você fazer um café ruim.
- Meu café não está ruim! - Taylor estava irritada, sua roupa toda suja. - Você limpa a sujeira que fez, enquanto vou tomar banho.
Eu estava no sofá há uns dois minutos, estava de cabeça para baixo tocando minha guitarra como se estivesse entediada por estar esperando, Taylor emanava perfume de longe quando entrou na sala.
- Para que tanto perfume? - Impliquei assim que ela se sentou perto de mim.
Me mostrou o dedo do meio.
- Sabe o que você faz com esse dedo... - Comecei. - Deixa para lá. - Não iria implicar mais com ela. - Vamos ligar logo.
- Para qual dos dois? - Taylor perguntou com uma cara pensativa.
Mamãe era muito mais severa que papai, mas a melhor opção nesse caso, apesar de ela amar todas peças, era menos fanática.
Papai era o mais doido por presépios, deu até o nome do meu irmão mais novo de Christopher "Baltazar" Jauregui Morgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Camren
Fanfiction- CONCLUÍDO - Esse "livro" é um conjunto de contos inspirados em Camila Cabello e Lauren Jauregui. • Em cada capítulo um conto diferente. • Pode (ou não) ter sexo nos capítulos. • Capa feita pela @culttaehyxng ❤✊