Eu Não Sei...

269 16 2
                                    

    Eu não sei ao certo o que somos, ou o que queremos; eu não sei o por que, nem o como estamos aqui; eu não sei responder às milhares de perguntas que eu faço a mim mesma durante toda a minha vida; eu não sei o significado de muitas coisas; eu não sei o por quê do ódio existir; eu não sei o por que de nascermos assim; eu não sei o por quê de não termos assas; eu não sei o por que pessoas temem a morte; eu não sei o por quê de borboletas vivem tão pouco; eu não sei por que tudo que é bom, em excesso machuca; eu não sei o por quê de o dinheiro comandar a humanidade; eu não sei o por quê de a felicidade ser um mero sentimento para os seres humanos; eu não sei por que as pessoas julgam antes de saber; eu não sei o por quê de as pessoas serem más; eu não sei o por quê de terem mais sorrisos falsos do que verdadeiros; eu não sei por que pessoas matam umas às outras; eu não sei o por que de termos vozes diferentes; eu não sei por que eu sou depressiva; eu não sei por que termos cores diferentes; eu não sei por que eu ainda estou viva; eu não sei por que as pessoas julgam os outros pela cor da pele; eu não sei por que algumas pessoa traem; eu não sei por que não gostamos de certas comidas; eu não sei por que somos uns maiores que os outros; não sei por que as pessoas julgam umas às outras pelo seu tamanho, comprimento e/ou largura; eu não sei o por quê de eu sentir prazer em escrever; eu não sei por que eu não consigo desenhar; eu não sei por que eu não consigo tocar violão mas consigo tocar violino; eu não sei o por quê de as pessoas serem alérgicas à certas coisas; Eu não sei por que eu estou escrevendo as perguntas que eu não tenho respostas.


07/08/15  20:17

Caixa de Pensamento {CONICAS E POEMAS}Onde histórias criam vida. Descubra agora